Academia St. Clavier
Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew] - Printable Version

+- Academia St. Clavier (http://academiastclavier.com.br)
+-- Forum: Registro (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Forum: Lixeira (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=92)
+--- Thread: Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew] (/showthread.php?tid=132)

Pages: 1 2 3 4 5

RE: Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew] - Benjamin - 11-16-2021

Benjamin não sabia o que pensar da cena digna de cinema que estava presenciando. Daniel estava se debatendo como uma criança birrenta que era, a ponto até de morder um dos seguranças. Mathew que correu para tentar socorrer o garoto e o outro segurança também se aproximou para se mostrar mais imponente do que o colega. A situação toda era tão fora do normal que Benjamin nem soube o que fazer ou como reagir, só se aproximou do grupo que chamava atenção de todos os vizinhos e transeuntes e imaginou que era capaz de alguém até ter chamado a polícia para resolver aquilo.

- Eu vou ficar o resto da vida, pode avisar ao meu pai! Ele não quer saber de mim mesmo! - retrucou Daniel, no mesmo tom de birra, aproveitando que o segurança tinha afrouxado o braço quando Mathew disse que ficaria cuidando do garoto.

O par de seguranças só trocou olhares e o que tinha sido mordido por Daniel se afastou para pegar o celular e fazer uma ligação. Foi tempo suficiente para Benjamin se aproximar do grupo e pousar uma das mãos no topo da cabeça de Daniel.

- Eu me responsabilizo por ele. Avise ao Sr. Vaughn que se quiser falar com o filho dele, venha pessoalmente. - respondeu Benjamin, e foi o tempo do outro segurança se aproximar depois de desligar a ligação e falar com o colega.

- Podemos deixar o garoto. - o segurança avisou ao colega. - O Sr. Vaughn vai assumir daqui.

O outro segurança apenas deu uma longa olhada para Daniel, Mathew e Benjamin e então deu as costas, sem ao menos adicionar algum comentário, para voltarem para o carro.

- Pode mandar ele ir pra puta qu-!

- Chega, Daniel. - Benjamin que interrompeu o garoto, puxando-o pelo ombro para trás, antes que ele completasse o desaforo. - O que é que você estava pensando de pular da janela? Você podia ter se machucado, sabia?

RE: Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew] - Mathew - 11-17-2021

Acompanhou a revolta do garoto com a expectativa de que ele pudesse de fato ficar ali com eles. Já estava pronto para pedir ajuda de Benjamin ali, visto que a situação estava tomando um rumo complicado pela atenção que estavam tendo dos vizinhos, mas ao que parecia o namorado já tinha um plano em mente ao se aproximar para avisar que ficaria responsável pelo garoto. Ficou mais aliviado apenas quando o segurança enorme avisou que Daniel ficaria e que o pai dele iria assumir a situação dali em diante.

Ficou surpreso com a sentença de Benjamin, avisando que o irmão dele deveria vir pessoalmente. Ficou quieto, apenas trocando olhares com o namorado, ciente de que, naquela situação, aquela decisão significava muito para ele, considerando a relação que ele tinha com o tal de Andrew. Acompanhou os seguranças partirem enquanto Daniel era repreendido por Benjamin. Respirou profundamente, suspirando resignado quando o garoto não parecia medir as consequências dos próprios atos.

- Ele já deve ter feito isso antes. Ele chegou machucado, não foi? - comentou, aproximando-se para poder tomar as mãos do garoto, verificando se ele de fato não tinha se arranhado ao pular da janela. - Eles não machucaram você, não foi? - levou as mãos ao rosto do garoto, verificando se não havia marcas vermelhas no pescoço de Daniel. - E você estava planejando fugir antes, não foi? Por isso não largou sua mochila! - denunciou, largando o garoto para observar Benjamin. - Você tá bem? - perguntou ao namorado, estendendo a mão para o rosto dele, preocupado.

RE: Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew] - Benjamin - 11-17-2021

Benjamin já sentia o nervosismo crescente só com a ideia de que Daniel ia mesmo ficar ali sob responsabilidade dele e que o pai do garoto lhe odiava. Ele mesmo desvencilhou do seu toque no ombro e fungou, esfregando o nariz com as costas da mão.

- Isso aí não foi nada, já escapei de lugar mais alto. - ele respondeu, com um ar convencido, fechando a expressão para Mathew de novo. - Eu tava planejando fugir deles! Se não tivesse avisado aos escravos do meu pai, eu não tinha que pular da janela! Cê não entendeu não, ô gordinho?!

- Eu já disse que chega, Daniel. - Benjamin reforçou diante da atitude desvairada do garoto. - Eu não sou seu pai, não posso lhe dar ordens ou esperar que você me obedeça ou ao Mathew, mas como eu já disse, a escolha de vir pra cá foi sua, o mínimo que eu exijo dentro da minha casa é respeito e educação.

O garoto não respondeu diretamente, só bufou de novo e cruzou os braços, desviando a atenção do tio e o suposto namorado que ainda não lhe convencia.

- Eu não sei o que o seu pai pretende fazer, mas enquanto estiver aqui, precisa se cuidar e nos ouvir, entendeu?

- Hmpf. - ele só torceu o nariz, sem uma resposta direta, o que estava causando uma dor de cabeça em Benjamin.

- Entendeu? - Benjamin reforçou a pergunta, e finalmente o garoto soltou o ar e enfiou as mãos dentro dos bolsos.

- Entendi, entendi. - ele desviou dos dois, para voltar na direção da casa. - O que tem pra comer? Eu fiquei é com fome agora.

Benjamin nem respondeu logo, deixando que Daniel seguisse primeiro de volta pra casa e só então, se voltou na direção de Mathew, cruzando os braços diante do corpo.

- Eu não precisava disso bem nas nossas férias. - Benjamin reclamou, aproveitando o toque breve de Mathew no seu rosto. - Eu vou ficar bem. Agora é esperar alguma resposta do Andrew, não vou mais incomodar Mary Ann com isso, ela está ocupada com o trabalho.

RE: Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew] - Mathew - 11-20-2021

Acostumado em observar o comportamento do namorado, ficou um tanto quanto apreensivo com a decisão dele, visto que apenas ele tinha poder de decidir pela estadia do garoto ali, considerando que eram parentes. Pensou em dar outro peteleco em Daniel diante da grosseria do menor, mas ficou quieto enquanto Benjamin repreendia o garoto com toda a elegância e boa educação que sabia que o namorado tinha.

- Hey, você vai se sair bem. E não está sozinho, não é? - sorriu para Benjamin quando o garoto começou a seguir de volta para a casa. Baixou a mão que tocava o rosto do inglês para o ombro dele, guiando o namorado para que voltassem à residência. Acenou para alguns vizinhos, amenizando a situação que mais parecia digna de alguma série da televisão local sobre perseguição policial.

Acompanhou Benjamin de volta para residência. Estava acostumado em lidar com seus próprios sobrinhos, mas eles eram crianças normais, Daniel era o tipo de criança que mais se encaixava no perfil de riquinhos esnobes que frequentavam St. Clavier. Imaginava que era difícil para o garoto conviver com uma família problemática como deveria ser a relação entre ele e o próprio pai ou a mãe, mas ao menos estava contente por Benjamin ter aceitado o garoto ali. Seria terrível que, além do comportamento problemático, o garoto continuasse se sentindo rejeitado pela própria família.

Considerou que seria normal que Daniel passasse as férias ali com o tio e ele, seria bom para que ele se acalmasse um pouco e quem sabe pudesse fazer amigos na cidade, ainda mais agora que tinham finalmente resolvido o caso com o psicopata de Cerise. Esperava não ter mais preocupações por conta da situação com o garoto, julgando que ainda teria uma seleção para realizar como bolsista para cursar medicina em Paris. Sabia que Benjamin lhe apoiava, mas ele também precisava de apoio naquela situação, considerando o quão complicado era o relacionamento entre os irmãos da família Vaughn. Suspirou conformado, afinal, como aquela relação iria se desenrolar, só o tempo e a convivência diria.

[Thread encerrada]