![]() |
|
Sinta-se Multado [Isaac] - Printable Version +- Academia St. Clavier (http://academiastclavier.com.br) +-- Forum: Academia St. Clavier (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Prédio principal (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=19) +---- Forum: Sala do Conselho Estudantil (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=24) +---- Thread: Sinta-se Multado [Isaac] (/showthread.php?tid=350) |
Sinta-se Multado [Isaac] - Sasha - 10-20-2021 Sinceramente, Sasha não era o tipo que interferia na vida sexual de ninguém, afinal, era um mundo livre, e mesmo dentro da escola, desde que houvesse consentimento (e que ninguém fosse óbvio demais a ponto de ser pego), qualquer lugar era lugar. Aliás, a escola podia até apimentar o cenário um pouco? Era o que imaginava, se não precisasse de todo um protocolo e preparação mental primeiro. Porém, e colocava um grande porém aí, tudo isso mudava com a remota ideia de que o culpado de uma fornicação casual na escola era Isaac: o secretário do conselho estudantil, o paragono da organização, o cérebro por trás do carisma dos delinquentes, o bibliotecário das assinaturas de travesti, o arquivador de verbas e projetos inarquiváveis, o pai-filho-espírito-santo-amém que colocava o conselho para andar, o homem que colocou Isaac na lista de funções do conselho. Ouviria Renaud ecoar na sua cabeça que Isaac era um delinquente quando estava solteiro se não tivesse apenas lido a informação de um SMS. Tinha que tentar tirar provas disso. Não que Renaud fosse mentiroso – nem Yure era, até onde sabia -, mas tipo São Tomé, “não viu, não voga”. Foi até a sala do conselho onde certamente o secretário estaria e até deu uma olhada de longe para o caso de conseguir pegar uma cena pouco usual, mas era só Isaac lá dentro mesmo, fazendo seu trabalho. “E que trabalho chato, amigo”, pensou enquanto entrava devagar na sala, batendo na porta mais por cerimônia por não ser exatamente a pessoa mais silenciosa da face da terra. - Lemont? – chamou, olhando ao redor para ver se tinha sinal do ruivinho ou se o outro estava à sós. – Preciso falar com você. Lhe chamaria para minha sala, mas notei que está trabalhando. Acho que vai ser rápido, então posso só fechar a porta para conversar. Tudo bem por você? RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Isaac - 10-20-2021 Uma enorme série de coisas incomuns tinha acontecido naquelas últimas semanas em St. Clavier, e não eram só os problemas usuais que surgiam por conta do fim dos jogos internos seguido das provas finais e a graduação, eram coisas que iam desde o término inesperado do seu namoro, até as mudanças bruscas no estado de saúde de Renaud e finalmente o retorno inesperado de um antigo namorado de escola para St. Clavier. Cada problema e situação estava devidamente arquivado na mente de Isaac e sendo avaliado à medida que ele organizava as coisas no Conselho. Era o seu último ano em St. Clavier, e não era como se não tivesse créditos suficiente para se formar, sua vaga na universidade em Paris também estava garantida pelo histórico escolar, então fazia bem em deixar o conselho em ordem antes da formatura. E pra cereja do bolo, Yure também estava se esforçando para assumir o cargo de presidente no próximo ano letivo, o que tinha parecido absurdo, mas com o passar dos dias, estava começando a soar como uma boa alternativa. O fim dos jogos interescolares e os problemas pessoais de Renaud e Didier tinham atrasado um pouco a sua organização das prestações de conta dos clubes esportivos, por isso, estava passando quase todo o tempo livre na academia ali na sala. Yure estava em aula, então ele seguiu conferindo os dados pessoalmente e ajustando o que era necessário no sistema, quando foi interrompido pela voz inesperada do presidente do conselho disciplinar. Inesperada só porque era incomum que Sasha Peyrac fosse até lá e não o contrário. - Eu estou sempre trabalhando, podia ter me chamado de todo jeito. - Isaac respondeu, dividindo a atenção entre os arquivos e Sasha. concordou só com um aceno de cabeça quando ele perguntou se podiam conversarem ali mesmo. - Tudo bem. Em que posso ajudar, Sr. Peyrac? RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Sasha - 10-24-2021 “Está sempre trabalhando? Não foi isso que me disseram...”, Sasha ergueu as sobrancelhas enquanto pensava, fechando a porta atrás de si para se fazer mais confortável na sala enquanto Isaac continuava fazendo o que Isaac fazia de melhor. - Bom, falando como presidente do Conselho Disciplinar... eu vim lhe dar uma advertência verbal, Lemont. – Sasha quase não conseguia falar aquilo sem rir, mas estava tentando se controlar porque pelo menos do que conhecia do moreno, ele era super sério. – Eu recebi uma denúncia anônima de que você se envolveu... hmm... sexualmente?... com um professor aqui na sala do Conselho Estudantil. E enquanto eu queria pensar que não é o caso e que quem fez a denúncia estava bêbado ou caiu de cabeça de um parapeito de dois andares... eu não imagino que fariam o comentário se não fosse fundado. – concluiu, respirando fundo para se manter sério, e se aproximou mais da mesa, encostando na mesma e apoiando os cotovelos. – Sei que você é maior de idade e tenho certeza que na duração do Conselho liderado por Didier E Renaud essa sala já viu e ouviu coisas que até as coisas duvidam, mas... não transe aqui, cara. Principalmente faltando meses para se formar. Sasha então abriu um sorriso e levantou uma sobrancelha, porque manter a pose de presidente era muito difícil considerando que era Isaac ali na sua frente. - Agora falando como um amigo... – poderia se chamar de amigo de Isaac? Poderia, claro. Não eram íntimos, mas também não eram exatamente desconhecidos. E ele era um cara confiável, até onde sabia. – Eu achava que você era o tipo que tinha se comprometido com o Conselho por um senso de responsabilidade, já que seus colegas de chapa não tinham... mas que surpresa descobrir que você tem um espírito de baderneiro também! Ah, e pode me chamar de Sasha. RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Isaac - 10-24-2021 Isaac podia ter concordado em conversar com Sasha, mas nem desviou a atenção dos dados no computador para não perder a linha de raciocínio. E seguiu daquele jeito mesmo quando Sasha anunciou que estava ali para lhe dar uma "advertência verbal". - Quer dizer "admoestação", presidente Peyrac. - ele ainda corrigiu o outro antes de ouvir a continuação da explicação, muito direta sobre ele ter se envolvido sexualmente com um professor ali na sala do conselho. Ainda assim, Isaac não parou com o trabalho que era mais urgente com a quantidade de informações que devia dar baixa no sistema, ouviu toda a explicação e a enrolação do presidente do conselho que se aproximou mais da mesa para concluir sobre não transar na sala do conselho. Só então, ele desviou a atenção do computador para Sasha por um instante. - Qual o dia e o horário da ocorrência? Sua denúncia anônima viu alguma coisa? Como pode atestar tão diretamente que fui eu, um professor e que foi sexo? As perguntas foram bem objetivas, assim ele podia voltar ao trabalho e com as respostas talvez confirmar mentalmente que tinha sido ele na sala do Conselho e não outra pessoa. Mas ele foi obrigado a desviar a atenção de novo com mais dois comentários de Sasha: o primeiro, que ele estava "falando como um amigo", o segundo, que ele estava questionando o seu "senso de responsabilidade". - Primeiro, nós somos amigos? - perguntou, virando-se totalmente na direção de Sasha daquela vez. - Segundo, você está questionando a minha responsabilidade com o Conselho Estudantil? RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Sasha - 10-24-2021 Sasha não ligava muito se chamava de admoestação ou advertência verbal porque na prática, era a mesma coisa. Na verdade, podia chamar até de “alerta amigo” e que daria no mesmo. Porém, ouvir Isaac reclamar da sua escolha de termo só lhe lembrava que ele parecia de fato um pouco travado demais para essa ideia. Será que Renaud estava brincando com a sua cara? - Eu recebi a denúncia... – pegou o celular para verificar a data em que mandou mensagem para Renaud. – ... Na quinta passada, no período da tarde, depois das aulas. Eu vou lhe relatar o que me disseram, mas não vou dar muitos detalhes porque posso comprometer a testemunha. Bom... primeiro, o relato foi “Lemont está na sala do conselho com o novo professor de esgrima que foi aluno daqui, em atividades ‘extracurriculares’”. Por atividades extracurriculares ele quis dizer sexo. Também disse que se eu quisesse confirmar, eu conseguiria ouvir o barulho da mesa balançando a uns 5 metros de distância. A testemunha não ficou por muito tempo para não... – Sasha tentou falar de maneira séria, mas a medida que ia contando, o sorriso ia surgindo no rosto, a ponto que teve que pigarrear alto para manter o autocontrole. - ... ser “empata-foda”. – Sasha respirou fundo e então olhou nos olhos de Isaac como quem não acreditava nas próprias palavras. – Confirmei que a testemunha não estava bêbada, drogada ou tinha sofrido concussão. Aparentemente seu apelido carinhoso é Isa, Lemont? Levou a mão ao peito em uma expressão surpresa quando Isaac perguntou se eram amigos, falsamente chocado com a forma direta como ele lhe rejeitou. Bom, era Isaac, um tipo aparentemente muito sério, talvez a amizade dele não fosse tão fácil de conquistar. Será que ele era o tipo para transas casuais? - Bom, não somos inimigos. Ou pelo menos não espero que a gente seja. A gente convive bem e temos amigos em comum... – Sasha franziu a testa, e então apoiou o cotovelo na mesa e fechou o punho, descansando o queixo na mão enquanto Isaac lhe encarava irritado. Que botão tinha apertado ali? Foi Renaud que disse que Isaac tinha uns fios de compreensão desligados? – Hm. Acho que fui entendido errado. Eu quis dizer que achei que você estava no conselho só porque ninguém iria fazer trabalho nenhum se você não fizesse. Mas eu estou surpreso em descobrir que você tem algo em comum com o menino e a tra- o Didier. Seu espírito de aventura? – jogou os ombros. RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Isaac - 10-24-2021 Isaac voltou a fazer o trabalho e estava finalmente terminando de colocar as informações de prestação de contas de metade dos clubes de St. Clavier, quando Sasha foi bem mais pontual em quando é que a tal "denúncia" tinha acontecido e com quem. Bom, ele não tinha confirmado que a testemunha tinha visto o que estava fazendo na sala do Conselho, mas não era mentira que aquilo tinha sim acontecido. - Sua denúncia disse "atividades extracurriculares", não quer implicar diretamente em sexo, se for fazer uma denúncia, tem que ser muito mais específico do que isso. - ele respondeu, salvando finalmente o arquivo quando Sasha apontou que o seu apelido carinhoso era "Isa". - E o professor ainda não foi efetivado, então eu não estava transando com um professor, ainda. E "Isa" não é meu apelido carinhoso. Isaac fechou o arquivo da prestação de contas do clube de Karatê e puxou a pasta do seguinte, de Lacrosse, para começar a inserir os dados quando Sasha esclareceu o fato de serem "amigos", algumas coisas das quais ele não podia discordar. - Certo então. - ele concordou com a parte da amizade, parando de novo de olhar para a tela do computador para encarar Sasha quando ele definiu melhor o que tinha julgado como "falta de responsabilidade". - Eu entrei no Conselho pra ficar de olho no Didier e no Renaud. E eu estou aqui porque se não fizer o trabalho, ninguém vai fazer. Bom, não na maior parte do tempo. E eu nunca disse que não tinha nada em comum com os dois, foi dedução sua. Era só isso? Quer uma resposta verbal ao aviso ou eu submeto ao Conselho Disciplinar por escrito? RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Sasha - 11-07-2021 Sasha quase revirou os olhos para o fato de Isaac não entender nem “atividades extracurriculares” como uma insinuação ao invés da expressão real. Agora confirmava completamente ele tinha alguns fios desconectados na cabeça que processavam a linguagem abstrata. Bom, não que isso fosse um problema para Sasha. Sabia bem ser direto e não enrolar quando queria, mas claramente isso eliminava todas as chances do secretário rir de suas ótimas piadas. - Ah, certo. É que “Isa” foi uma das coisas reportadas entre os ruídos que davam para ouvir há uns metros de distância da sala. Achei que era seu apelido. Espero que não tenha um terceiro chamado Isa envolvido. – Sasha comentou, relaxando mais na posição encostada à mesa em que estava. – Só para tirar a dúvida, “ainda” implica que você tem intenção de transar com o professor depois dele ser efetivado? Devo lembrar que faça isso fora do ambiente escolar, ou, caso faça isso no ambiente escolar, não seja pego. As respostas secas de Isaac até em sua explicação sobre porque estava no conselho eram ao mesmo tempo rudes e interessantes. Ele estava admitindo com todas as letras que não tinha problema em ser comparado com Didier e Renaud, pelo visto, e embora nutrisse antipatia por Didier, pelo menos admirava que eles todos tinham uma estranha amizade confusa, mesmo tendo as personalidades mais atravessadas possíveis. - Isaac, mon cher, NINGUÉM em St. Clavier acreditaria se alguém dissesse que você tem algo em comum com o Callas ou o menino. – Sasha riu, e então jogou os braços cruzados em cima da mesa. – Eu quero uma resposta oral. – o cadeirante falou com um óbvio duplo sentido apenas porque sabia que passaria completamente por cima da cabeça do outro. – Na verdade, aproveitando... sei que estou sendo invasivo... quer dizer, menos do que eu gostaria de ser, mas... aproveitando o tema, você está solteiro, livre e desimpedido pra umas transas casuais, né? O ainda-não-professor é seu namorado? RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Isaac - 11-07-2021 - Não é e não tinha um terceiro envolvido dessa vez. - as respostas de Isaac saíam tão automáticas quanto ele digitava informações no computador, parcialmente dividido entre as informações e as respostas que dava ao outro. Só desviou o olhar rapidamente para Sasha quando ele falou da sua intenção de ainda transar com Ulysses de novo. - Isso é entre eu e ele. Mas vou seguir suas recomendações, Sr. Peyrac. E de novo, voltou a se concentrar mais nas anotações, a despeito do fato de que Sasha ainda parecia insistir naquela conversa sem lhe responder se precisava ou não submeter algum tipo de resposta formal para o aviso que tinha acabado de receber. Não se importou muito com o fato de que as pessoas não acreditavam que ele tinha algo em comum com Renaud ou Didier, embora fosse estranho achar que eram tão diferentes se conviviam há tanto tempo no Conselho Estudantil. E finalmente ouviu o pedido direto de Sasha por uma "resposta oral", voltou a atenção para o presidente do Disciplinar por completo daquela vez. - Sim e ele não é meu namorado. - respondeu, muito diretamente. - Mais alguma coisa, Sr. Peyrac? - àquela altura, era bem óbvio que o secretário estava mais interessado em terminar o trabalho braçal do registro de dados no sistema. RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Sasha - 11-15-2021 Embora soubesse que estava passando dos limites ali, tinha algo de hilário na forma como Isaac lhe respondia sério entre o ruído da digitação, principalmente quando ele reafirmou não só seu interesse em talvez debater dormir com o professor (agora contratado) como ainda disse que seguiria suas orientações. Sasha se engasgou uma risada no nariz sem perceber, mas disfarçou rapidamente em um pigarro. Não conseguia ler na cara de Isaac se ele estava ficando irritado com toda sua insistência, e a falta de protocolos formais, e na verdade todas as perguntas que se ele bem pensasse, não tinham nada com nada do caso relatado. A única coisa que Sasha entendia era que estava tomando o tempo precioso de trabalho de Lemont, o super-secretário, e se demorasse demais brincando, ia perder qualquer chance de simpatia dele. Se é que ele tinha um grama de simpatia naquele corpo bonito. - Só mais uma coisa, Sr. Lemont. – Sasha abriu um sorriso amarelo, sabendo que aquilo podia ser a gota d’água para Isaac transbordar. – Sua agenda tem espaço para “atividades extracurriculares” comigo? Porque em parte eu vim aqui porque você foi pego no flagra com alguém, mas por outro lado também vim porque eu queria te pegar. – o cadeirante explicou, embora depois de falar, estreitou ainda mais os olhos já pequenos, afinal, Isaac conseguia captar aquela já pouca sutileza. – Por “atividades extracurriculares” eu também quero dizer sexo, tá? RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Isaac - 11-15-2021 Isaac teria suspirado resignado com a insistência de Sasha em prolongar a conversa quando ele obviamente queria terminar o trabalho o quanto antes. Mas ao menos ele deixou claro que só queria adicionar mais uma coisa, então ele esperou para ouvir o último apontamento do presidente. E a pergunta de Sasha foi bem eficaz em lhe tirar o foco completamente dos registros no computador, daquela vez, a ponto até de se perder em que informação estava conferindo. Ter o presidente do Conselho Disciplinar ali lhe perguntando se estava disponível para fazer atividades extracurriculares com ele não foi tão surpreendente, porque depois dele deixar bem claro que por atividades, queria dizer sexo, Isaac teria concordado sem pensar muito. Mas outra coisa mais pontual perpassou a mente de Isaac e o franzir das sobrancelhas em confusão foi notável na mudança de expressão. - Você quer transar comigo? - ele perguntou, para se certificar de que era aquela a ideia. - Você ainda consegue fazer sexo? Do modo como o secretário falava, era fácil interpretar a pergunta como grosseria, mas a expressão entre curiosidade e confusão deixava claro que era uma dúvida genuína. RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Sasha - 11-21-2021 Embora Sasha não fosse a bolacha mais perceptiva do pacote, foi fácil notar o momento que os dedos de Isaac pararam de digitar. Não estava acostumado a uma abordagem tão direta, mas se era o que funcionava com ele, ali estava. O leve franzir gradual de testa de Isaac e a pergunta repetida que era para confirmar sobre o que estavam falando ali só deixou tudo mais claro. Só que direto como Isaac era, não esperava nunca que ele – com nenhuma maldade no fundo daquela alma séria – lhe perguntasse se conseguia fazer sexo. Sasha franziu a testa e fez uma careta breve enquanto olhava para Isaac de volta. - Eu não esperava que fosse tão doído ouvir essa pergunta direto. – Sasha riu desconfortável, mas se bem pensasse, tinha pensado aquilo por muito tempo também por mais que soubesse que não era bem assim. Se não fosse a insistência de Renaud e a própria coragem de dar a cara a tapa com Yure, talvez esse fosse seu veredito. – Olha, Lemont, eu não sinto nada da cintura pra baixo, mas felizmente, aqui eu sinto eu dobro. – o presidente deu dois toques com o indicador na têmpora. – E não é por aqui que tudo começa e termina? Se bem que conhecendo Isaac, era melhor explicar tudo bem direitinho e direto, porque aquele papo de coaching de sexo tântrico não ia dar uma boa impressão. - Sendo sincerão, eu tenho limitações de posição e meu corpo nem sempre responde como eu quero. Mas isso não é igual pra todo mundo? – jogou os ombros. – A diferença é que eu sei o que tô fazendo, que sou bom nisso, e se eu não for, que eu tenho muitos brinquedos legais pra compensar você. – riu, cruzando os braços e então encarando o moreno do outro lado da mesa. – Soa interessante ou tenho que falar que sou bonitinho também? RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Isaac - 11-21-2021 Isaac só conseguia imaginar a própria pergunta como objetiva, mas a resposta de Sasha só lhe fez pensar que seus ex-namorados certamente teriam lhe repreendido seriamente por ter feito aquele tipo de questionamento sem pensar duas vezes nos sentimentos alheios. E mesmo que ele estivesse melhorando naquela área, com certeza não era a sua especialidade. - Desculpe. - ele pediu, assim que Sasha comentou como seria "doído" ouvir a pergunta. Mas não diminuiu a curiosidade que ele tinha por uma resposta mais direta. E claro que não assimilou exatamente a ideia dele de que "sentia em dobro" na cabeça e que tudo começava e terminava ali. Nem a breve compreensão das funções neurológicas lhe ajudou a esclarecer a dúvida, mas ainda bem que Sasha se adiantou em ser mais específico, falando sobre poder ter sexo, mas com suas limitações. E mesmo uma pessoa de limitações, ele parecia muito certo de que era bom em sexo, a ponto de atestar aquilo diretamente, até falou sobre ter brinquedos para compensar. - Certo então. Podemos usar o seu quarto, não quero que bagunce o meu. - respondeu Isaac, voltando para o trabalho do conselho estudantil. - E não podemos fazer nada aqui, ou vou receber uma multa. - ele adicionou e embora pudesse soar como algum tipo de piada, era claro que o comentário era sério. - Tenho registros a terminar, encontro você no dormitório depois do horário das aulas. |