![]() |
|
[Drive] Dia de Sol e Sorriso [Enzo; Aimée] - Printable Version +- Academia St. Clavier (http://academiastclavier.com.br) +-- Forum: Registro (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=7) +--- Forum: Lixeira (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=92) +--- Thread: [Drive] Dia de Sol e Sorriso [Enzo; Aimée] (/showthread.php?tid=83) |
[Drive] Dia de Sol e Sorriso [Enzo; Aimée] - Lil - 08-29-2021 Enzo
Enzo gostava de caminhar no centro pelas manhãs porque não tinham muitas pessoas. Quanto menos pessoas na rua, menos seu azar afetava os outros. Mesmo assim, no meio da caminhada, do nada, tropeçou e, tentando não tombar, caiu por cima de um homem, assustando a moça que estava com ele. Enzo: Ai…! Meus quartos…! *começou a levantar* Aimée
A Aimée não gosta muito de acordar cedo, não por que acorda cedo e sim porque dorme muito tarde! Mas como era um pedido de um cliente especial e ele tem um desejo exibicionista e ele paga bem mesmo se acontecer algo. “Vou tirar o pé da lama”, mas antes de chegar no local um troglodita cai em cima dele. Aimée: SEU ANIMAL!! *dá tapas e bolsadas no homem* Thierry: Ai…! Ai…! Ai! *demora um pouco para se levantar* Enzo
Como se não bastasse seu azar de ter caído em cima de um rapaz tão cedo de manhã, enquanto tentava se levantar, uma mocinha muito enérgica começou a lhe esbofetear com a bolsa. Enzo: D- Ai! Desculp-!! Ai ai! *se protegeu com as mãos como deu, para enfim levantar* Ora, mocinha! Pare de me arranhar! Foi sem querer! *se afastou para tomar fôlego* Vocês querem ajuda? Uma mão, monsieur? *estendeu a mão para ajudar o outro a levantar* Aimée
Não é possível, além de esbarrar o “sonso” diz “foi sem querer”. A minha vontade é de dar na cara dele. Aimée: Sem querer? SEM QUERER? SEM QUERER VOCÊ ESBARRA NO LIXEIRO, SEU BRUTAMONTE! *segura o Thierry pelo ombro, para levanta-lo* Vamos, Thierry! Thierry: Aimée, calma! *sendo levantado pela ruiva* Enzo
Arregalou os olhos para a resposta da mocinha. Ela era muito cheia de… energia? Estava desacostumado com mulheres tão enérgicas. Mas não culpava a moça por achar que tinha sido de propósito. Acabou se conformando e abrindo um sorriso culpado. Enzo: Olha, mocinha, acho que um velho de 55 anos não tem exatamente porte de brutamontes. *acabou rindo, conformado* Mas tudo bem. Eu meio que mereço. Já estou acostumado com meu azar. Desculpe que atingiu vocês também. *jogou os ombros* Cuide bem dela, meu rapaz. Nem todas as fêmeas defendem seus machos com tanto afinco. Aimée
Estava tudo bem já estava preste a perdoar o homem, apesar de derrubar seu cliente, poderia ser só um acidente, enquanto ajeitava o Thierry, ja tava imaginando onde é que ele queria fazer no parque, até que escutar “FÊMEAS”. Aimée: OLHA AQUI, EU NÃO ESTOU SENDO PAGA, PARA SER CHAMADA DE ANIMAL, ATÉ QUEM ME PAGA PEDE PARA ISSO. *indo com o dedo na cara do sujeito* SÓ PORQUE SOU PROSTITUTA VOCÊ PODE FALAR O QUE QUER, É ISSO?! Nesse momento uma loira com um rabo de cavalo passa com uma câmera fotográfica. Thierry: *tenta se osconder da camera* Aimée, calma! *tenta se aproximar da ruiva* Desculpe senhor! Enzo
Acabou rindo quando percebeu que ela tinha sido provocada pela palavra “fêmeas”. O olhar dela mudou completamente. Só que foi o que ela disse depois que lhe surpreendeu. Enzo: Ah, perdão! É hábito, porque sou biólogo! Eu achava que você era namorada dele, tomei como se você fosse um tipo de pinguim fêmea. Elas são muito defensivas de seus parceiros. *sorriu simpático, como se aquilo fosse normal também* Não se incomodem. Mas uma pena, então, rapaz, que ela seja sua só enquanto o dinheiro durar. Eu já me apaixonei por uma prostituta também, uma bela mulher, mas muito esperta para mim. Minha falta de sorte que eu não consegui ter a atenção dela como você. Aimée
Parecia que eles estavam me ignorando, “o que eles pensam que são”. Thierry: Ela é uma ótima mulher, gosto muito dessa personalidade. E ela gosta muito do que faz! Aimée: Eu ainda to aqui ta! *cruza os bracos* OLHA AQUI SE VOCÊS VÃO FICAR DE AMIZADE, EU VOU EMBORA! *Bate os pés esperando eles terminaram* Enzo
Enzo: Ahahaha! Não precisa ir embora! Eu que deveria estar indo embora. Já causei problemas demais, acho. *Enzo então puxou um cartão do bolso e estendeu na direção tanto de Aimée quanto do acompanhante.* Para compensar vocês. Eu sou dono de uma pousada agradável na orla. Se tiverem interesse um dia em passar um dia relaxante na praia, sintam-se à vontade para ir até lá. Eu não posso oferecer uma diária, mas posso servir um refresco e trocar uma conversa agradável. *piscou para o rapaz então* Eu também gosto muito do que faço, e faço mais, ein, meu rapaz. Aimée
Ela se acalma um pouco, mas ainda entronxar a boca ao pegar o cartão. Thierry: hummmm, tive uma ideia. Podemos passar o dia a três! *olha para a Aimée para ver a reação* Pago a diária e a companhia! *retorna a piscada* Aimée: Ficaram bastante amiguinhos os dois, não é? *aproxima se do Thierry para ajeitar a roupa dele e falar bem baixo, ficando de costas para o senhor, empinado a bunda* espertinho! Tá bom, mas você já sabe meu preço! Quero adiantado. *Olha para trás para ver a reação dele* Enzo
Enzo: *ergueu as sobrancelhas em surpresa* Eu gosto do jeito que você pensa, meu rapaz! Com a cabeça de baixo! *Deu uma risada breve, e então se aproximou dos dois, colocando uma mão sobre o ombro de Thierry e outra na de Aimée* Se não incomodar então, vou aproveitar a oferta, afinal, eu sou velho e sábio o suficiente pra me aproveitar nessas situações. Enzo guiou os dois até a pousada, que ficava à beira mar. Era um belo casarão de primeiro andar pintado de branco, e dentro tinha um jeito bem aconchegante. Enzo: Fiquem à vontade. Só não tão a vontade para não assustar algum hóspede inesperado. Aimée
Os dois seguem o mais velho, com a Aimée fazendo questão de se mostrar que estava com os dois, com se estivesse com um grande troféu. Aimée: *ao chegar no quarto ela nem espera o senhor Enzo falar, se joga na cama com tudo* Humm, gostei. Ela é boa! *olha para o Thierry que está trancando a porta, logo após ela olha para o Enzo* Então, como vai ser? *ainda deitada levantando a perna para tira a bota.* Thierry: *olha para o Enzo para ver a reação* Senhor! *Ri para tapear de que nunca fez* Enzo
Enzo: Esse rapaz no meio. Afinal, tenho certeza que ele quer aproveitar o melhor dos dois. *levou a mão até a nuca de Thierry e afagou os cabelos. Aproveitou e deu um beijo no pescoço.* Faça como a mocinha, fique a vontade. Ou vou fazer você ficar. *riu e passou uma mão pela cintura do rapaz. Passou a mão pelo abdômen por baixo da camisa, aos poucos empurrando ele na direção da cama.* Aimée
Ela continua a se despir lentamente, observando os dois parceiros, deu uma pequena risada como o Thierry, o rosto dele estava muito confuso e engraçado. Aimée: Humm, você não sabe como agir nessas horas não é?! *levanta da cama indo em direção dos dois* Só se anime um pouco *segura a camisa do Thierry e vai desabotoando em quando beija o pescoço.* Thierry: *sorri fazendo pequenos gemidos* Enzo
Enzo: *Enzo sorriu para a menina, que pelo visto estava bem confortável com a situação toda. E o parceiro dela também.* Aventureiro você, também. *terminou de tirar a camisa do rapaz. Empurrou os dois devagar em direção a cama, mas esqueceu da tábua solta do piso, então, com o pé em falso, pisou e caiu para a frente, empurrando os outros dois mas caindo fora da cama, de queixo no chão em um baque alto.* Ai…! *passou a mão no queixo, sentindo doer bastante. Então olhou para a mão. Estava sangrando. Muito.* Ahh… não é meu dia de sorte… Aimée
Quando Aimée tava ficando cada vez mais excitada, sentiu o empurrão mais forte, antes mesmo de se questionar o que tava acontecendo, escutando também um grande estrondo no chão, onde o mais velho acabou caindo sem mais nem menos. Thierry: o senhor está bem?! *questionou indo na mesma direção do Enzo, também pisando em falso, caindo sobre o mais velho* ha desculpe Enzo, pisei em falso! *olhou para onde tinha pisado* Aimée: O que está acontecendo, vocês já estão maduros *se levanta para ver o que ta aconteçendo* Enzo você está sangrando *tenta ajudar o Thierry sair de cima do Enzo* onde tem curativo ou caixa de primeiros socorros aqui? *sai em direção ao banheiro procurando algo para estancar o corte* Enzo
Enzo: *Como se não bastasse ter caído e estar sangrando, Thierry ainda acabou tropeçando sobre si.* Ai! Não, tudo bem, rapaz! *Enzo tentou segurar o queixo para sangrar menos e riu quando Aimée falou que estavam caindo de maduros* Nada fora do normal para mim. *Apontou para a gaveta do criado mudo* Deve ter um kit completo ali. Desculpem cortar o clima com a queda. Aimée
Aimée: *tenda limpar o ferimento do Enzo* Enzo ta tudo bem! Só precisamos ir no hospital para ver se não leva ponto. *Olha para o Thierry. Com uma cara de preocupada* E voce como esta? Ta machucado? Thierry: Só foi uma pancada, to bem. E como esta ele? *observa a Aimée cuidando do senhor* hoje não foi um dia bom. *foi se ajeitando enquanto espera serviço acabar* [pode encerrar. desculpa a demora] Enzo
Enzo: *O sangramento certamente não ia parar tão cedo considerando a área atingida* Bom, não foi tão ruim se eu deixei dois jovens bonitos preocupados. Quem sabe vocês voltam para me ver e com sorte, temos um dia mais sexy, hmm? *brincou para despreocupar os dois. Já estava bem acostumado com o seu azar. E bem sabia por isso que mesmo se eles viessem uma segunda vez, teria que se contentar talvez em olhar de longe, quietinho em seu lugar.* [Thread encerrada] |