O Destino sou eu que faço!
TRISHNA SARASWATI

[Image: roTj3sm.jpg]  [Image: vmQiAv4.jpg]  [Image: EAxzScr.jpg]

[Neko] / [Terceiranista] / [15 anos] / [Estudante] / [Heterossexual]

Amizades:
Por Trishna não ter tido convivência em escolas antes, existem muitas convenções sociais, e questões de privacidade que a jovem ou desconhece, ou simplesmente ignora, então ela é uma pessoa amável, carinhosa e cheia de energia mas é muito inconveniente e fala de um jeito muito convencido.

--x Pessoas estejam prontas para uma personagem muito sem noção nas coisas que diz, mas com coração de ouro pra ajudar as pessoas que gostar.

Inimigos:
Pelo jeito convencido e inteligente, a jovem certamente vai desenvolver um ou outro desafeto, além de falar as coisas na lata de um jeito muito direto, isso com certeza vai lhe arrumar muita confusão e transtornos, mas ela vai tentar lidar com todos esses contratempos que são pequenos diante de seu grande ideal de ser a maior cientista que já existiu.

--x Basicamente eu imagino que metade das interações vão começar como mal entendidos pq a mais nova não sabe expressar suas ideias de um jeito convencional, estou aberta a ideia de threads, das mais toscas as mais sem noção.

Romances:
Trishna nunca pensou muito em romances, pq a visão dela de um marido é semelhante a prisão, ela não tem como objetivo formar família, casar, ter filhos e essas coisas, ela acredita que tem um futuro enorme pela frente pra gastar tempo com superficialidades românticas. Porém, ela é leitora ferrenha de quadrinhos, sejam eles de aventura ou românticos, então a visão que ela tem desse tipo de relacionamento é totalmente esteriotipada.

--x Então gente, minha filha é uma batata, quem tiver interesse por ela, boa sorte xD

Outros:
Quero threads de experimentos doidos, escapadas da escola, aventuras doidas e assim por diante. Meu coração precisa de aventuras softs pra fazer meu dia feliz.
Reply

Messages In This Thread
O Destino sou eu que faço! - by Trishna - 08-18-2021, 03:07 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28