Meu Dia de Cerise
Então, voltamos com tudo para o fórum e, claro, temos o nosso querido espacinho para os nossos divertidos Dias de Cerise. Só que dessa vez, vamos ter uma pequena mudança de estrutura, então, se liguem nas novas regrinhas de postagem:
- Dias de Cerise serão situações postadas pelos próprios personagens ou perfil de players, e com até 1.000 palavras. Situações dos personagens com mais de mil palavras se tornam fanfics (já explico as fics);
- Caso personagens de outros players apareçam no seu Dia de Cerise, lembre de pedir o Ok do coleguinha dono do personagem, pra não rolar godmodding involuntário;
- Dias de Cerise são canônicos, ou seja, situações que de fato aconteceram com seus personagens (sozinhos ou com outros personagens seus ou com coleguinhas) que não foram threadeadas, então não vale postar aqui "E Se's" e delusions que vocês querem que aconteçam :v
- Os Dias de Cerise podem ter título e referir personagens que fazem parte dele (não é obrigatório), segue o modelinho básico para copiarem:
Título do Meu dia de Cerise aqui
Personagem extra 1; personagem extra 2
Personagem extra 1; personagem extra 2
Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui.
Code:
[align=center][b][size=large]Título do Meu dia de Cerise aqui[/size][/b]
[size=small]Personagem extra 1; personagem extra 2[/size][/align]
Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui.Sobre fanfics:
Como colocamos um limite de 1.000 palavras para os dias de Cerise, tudo que passar de mil palavras, for escrito por apenas um player, com situações de interações dos seus próprios personagens entre si, ou com NPCs (ou com personagens de outros players e autorização prévia), pode ser postado no lugar em que a situação se passou, com a tag [Fanfic] no título. Pode ser postada pelo próprio personagem ou pelo perfil do player.
Exemplo:
- Escrevi uma situação canônica entre o Jack e o Karen, que se passou em Gris. Logo, eu vou postar essa fanfic no board "Cidade de Cerise", em "Cerise Baixa", com o título [Fanfic] O Contador [Jack; Karen].
Nota: caso a sua fic tenha personagem de outro abiguinho que deu o aval para a sua interpretação dele, ou que escreveu falas e te passou, adicione essa informação no início da fanfic:
- Disclaimer: Sam e Dean não me pertencem, mas o Eric Kripke autorizou o uso deles nessa fanfic.
Dúvidas? Passa lá nas regras de postagem do fórum e vejam mais detalhes :B
Ainda com dúvidas? Amanda zap :w
Divirtam-se com os dias de Cerise!