Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew]
- [E o que te interessa o que eu vou comer de madrugada? Não é da sua conta] - respondeu o garoto, batendo uma das portas do armário depois de ver que não tinha nada diferente para comer e voltando para a mesa, com os pães e queijos sem graça. Ele pegou um dos pães para tirar uma mordida, até surpreso com o gosto, mas não precisava dizer aquilo para o outro, enquanto ele preparava um lanche, perguntando sobre seu pai. - [Claro que não, eu fugi de casa, como é que ele ia saber? Ele só vai perceber daqui uma semana, e olhe lá.]

- [Você fugiu de casa?] - a voz de Benjamin preencheu o ambiente quando ele chegou na cozinha, um pouco mais recomposto. Daniel só levantou o rosto para encarar o tio, fazendo um aceno positivo com a cabeça, a boca cheia do lanche. - [Como... por que...] - Benjamin nem sabia por onde começar a racionalizar sobre a situação toda, ele olhou do garoto para Mathew, completamente perdido. - [Como você sabia o meu endereço? E por que é que veio pra cá? Você veio sozinho de Londres?!]

- [Não é muito difícil saber do senhor do tanto que a tia Ann e o meu pai brigam. E tem o nome do senhor no site da academia. E o endereço a tia Ann mandou por mensagem uma vez pro meu pai.] - Daniel respondeu, comendo o lanche em mordidas grandes. Do tempo todo que tinha passado na viagem, ele realmente não tinha lembrado que estava com fome. - [Ei, tio, o senhor foi deserdado porque é gay e mora com esse aí?] - ele apontou para Mathew.

Messages In This Thread
RE: Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew] - by Benjamin - 09-05-2021, 03:56 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28