Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew]
Observou o menor, julgando a resposta malcriada dele diante de sua tentativa de orientá-lo. O menor poderia ser de fato parecido com seu namorado, mas estava longe de ter a educação dele. Terminou de servir um copo de suco para o adolescente e levou a mão livre até a própria cabeça, só imaginando a dor de cabeça que seria ter que lidar com a presença de Andrew perto de Benjamin. Nunca havia encontrado o irmão mais velho do inglês, mas tinha péssimas lembranças do que a memória dele conseguia produzir no namorado.

Acompanhou a troca de palavras entre tio e sobrinho, apreensivo com a ideia de Benjamin não conseguir mais dormir naquela noite. Contudo, franziu o cenho com a pergunta malcriada do adolescente para o tio. Será que ele era igual ao pai que detestava a ideia do irmão que deveria ser perfeitinho para a família gostar de outros homens? Possivelmente aquela ideia deveria ser mais condenada pelo fato de Benjamin ter se apaixonado pelo próprio irmão, e por ter tentado matar a irmã mais nova quando adolescente. Tinha certeza que seus irmãos já haviam tentado lhe matar quando eram crianças, mas duvidava que, no caso de Andrew, ele relevasse toda a condição de que ambos eram menores de idade e Benjamin precisava do apoio emocional que não tinha naquela família.

- (Primeiro, meu nome é Mathew.) - cruzou os braços, irritado com a inconsequência daquele adolescente. - (Deixa eu ver se eu entendi. Você... ) - começou a enumerar o que o garoto havia feito. - (... resolveu bancar o Sherlock e descobrir onde o seu tio mora, pegou informações do celular do seu pai escondido, fez as suas malas e veio para Cerise sozinho bater na porta de um estranho quase de madrugada?!) - olhou descrente para o adolescente antes de ajeitar os óculos, esperando alguma reação mais responsável dele. Porém, como sabia que aquele tipo de resposta não viria, achou melhor usar outros métodos. - (Eu acho melhor você explicar direito o que aconteceu ou eu vou ligar para a polícia vir te buscar e te levar de volta, considerando que não vou ligar pra sua tia a essa hora da noite e a gente também não quer ser acusado de sequestrar uma criança!) - adicionou, olhando para Benjamin, esperando que ao menos ele concordasse com sua oferta também.

Messages In This Thread
RE: Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew] - by Mathew - 09-05-2021, 07:47 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28