Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew]
O jeito petulante do rapaz responder tirava Benjamin dos eixos. Primeiro, porque era péssimo com crianças e adolescentes, então não fazia ideia de como responder. Segundo, porque não fazia ideia de onde aquela personalidade tinha vindo e não sabia como lidar com o fato de que o filho do seu irmão mais velho que o odiava mais do que tudo no mundo, estava ali, casualmente, em sua cozinha, depois de ter fugido de outro país, agindo com muito descaso.

- [Não é nada dis-] - Benjamin nem teve como negar a pergunta dele, enquanto ele enfiava a boca de comida e suco, mesmo depois de reclamar que só tinha aquilo para comer. Mathew que se adiantou e foi bem mais firme para lidar com o adolescente mal-educado.

Mathew enumerou tudo o que ele fez de forma clara e o garoto só engoliu o que tinha na boca de uma vez, quase se engasgando, quando ele terminou de listar sua trajetória.

- [Meu tio não é estranho, é da família. O estranho é você que fica aí se metendo na conversa de família. Isso é falta de educação, sabia?] - ele pegou mais lanche e suco e diante da ameaça de Mathew, ele só deu de ombros sem se importar muito. - [Pode chamar. Aí eu faço uma cara de choro e digo que vocês me trouxeram pra cá contra vontade e eu fiquei com muitoooo medo.] - ele fingiu uma expressão de choro que parecia ligar só com um botão, voltando ao normal logo depois e continuando a comer.

- [Ninguém vai ligar pra polícia nem falar nada de sequestro.] - Benjamin que interveio, massageando as têmporas e sentindo a cabeça doer muito. - [Daniel, eu não sei o que aconteceu com seu pai que decidiu fazer isso, mas foi muito perigoso, viajar no meio da noite sozinho. E também não sei de onde tirou essa ideia de vir atrás de mim, o que espera que eu faça? Eu nunca nem...] - Benjamin interrompeu o próprio discurso, respirando fundo enquanto tentava assimilar toda aquela situação. - [Termine de comer, você vai dormir no quarto de hóspedes, está tarde, amanhã de manhã eu falo com Mary Ann para ela te levar de volta pra casa.]

Benjamin olhou para Mathew, na esperança de que ele concordasse com a sua sugestão e eles pudessem encerrar aquela conversa estranha ali mesmo. Mas antes de Mathew concordar, quem respondeu foi Daniel.

- [Eu não vou voltar pra casa! Eu decidi que vou ficar aqui com você, tio!]

Messages In This Thread
RE: Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew] - by Benjamin - 09-05-2021, 10:52 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28