[Drive] House Call [Ulysses; Charles]
Ulysses

Ulysses tinha feito tudo o que tinha de mais inconveniente naquela semana para o seu novo “amigo”, Charles. Encheu a caixa dele de mensagens e não só porque era naturalmente irritante quando queria, mas porque queria que ele perdesse a oportunidade de lhe responder quando fosse realmente marcar o treino de esgrima dos dois. Conseguiu acesso ao ginásio de St. Clavier só porque já tinha bons contatos na escola e estava prestes a ser contratado, então, enviou a mensagem para o loirinho em meio a outra pilha de mensagens “olha que dia lindo”, “levei uma topada”, “comprei um perfume novo, quer sentir??”, “fui numa sorveteira nova, mas o sorvete estava muito gelado”, “agendei nosso treino”, “me atrasei pra fisio por causa do sorvete gelado”, “ih, derrubei meu café”.

Já não tinha recebido respostas do garoto naquele meio tempo e, satisfeito, não recebeu daquela vez também. Aquilo lhe dava um pretexto para dar um jeito de ir até a casa dele. De novo, usando todo o charme com as enfermeiras que já tinham se tornado suas amigas no hospital, descobriu as informações de Charles com um pretexto qualquer e, exatamente no dia e no horário que sabia que o garoto estava na sua sessão no hospital, foi bater na porta da casa dele, para ser recebido por uma senhora que imaginou ser a mãe dele.

- Boa tarde, madame, o Charles está? Eu sou amigo dele, Lyss Jeannet. - ele sorriu amigável para a senhora, estendendo a mão num cumprimento educado.

Charles

Esse era um dos dias em que a mãe do Charles, Genné, tinha a chance de fazer trabalho em casa. Tinha um pouco mais de paz do que a correria que era trabalhar no escritório público, tendo que atender várias senhorinhas e senhorinhos durante o dia. Uns mais bem humorados, outros nem tanto.
Aproveitou que passaria o dia em casa para arrumar o café da sua criança, por mais que ele dissesse que não precisava, que mãe não gostava de mimar seus filhos?

Depois que o filho saiu para fisioterapia, era o momento de sentar e trabalhar. Levou o notebook até a sala, ligou em um canal de esporte para assistir a reprise das olimpíadas de inverno. Mexia em documentos, dava destino à outros enquanto atualizava em sua planilha qual documento estava atualizando, a hora, e deixava tudo compartilhado com os colegas de trabalho. Assim, ninguem poderia dizer que havia feito algo errado, estava tudo perfeitamente organizado.

Se levantou para buscar alguma coisa para comer enquanto não dava hora do almoço, quando foi pega de surpresa por alguém batendo em sua porta. Charles não havia avisado que nenhum amigo seu iria aparecer à essa hora, apesar que as vezes Yure costumava aparecer de supetão. Abriu a porta para encontrar um rapaz alto e moreno, se apresentando como amigo de seu filho. Um amigo que nunca havia visto, mas lhe era estranhamente familiar:

- Boa tarde, Lyss! Pode me chamar de Genné. É um prazer conhecê-lo! - a senhora sorriu, Jeannet era um sobrenome ainda mais familiar aos ouvidos da mais velha - O Charles saiu para a fisioterapia, mas deve voltar logo logo. Gostaria de entrar? - abriu mais a porta e deu passagem para o apartamento, fechando a porta assim que o moreno entrou - Você já comeu alguma coisa? Mesmo se tiver alguma dieta, eu tenho certeza que temos algo aqui que entre nas suas restrições.

Ulysses

Ele sorriu para a amigabilidade da mulher a sua frente, ainda tinha vários pensamentos de que a família de Charles podia ser fechada, assim como o garoto, e seria muito difícil conseguir conquistar alguém para atormentar ainda mais a vida do cadeirante. Mas não só a mulher foi amigável, ela sorriu, lhe convidou para entrar e ainda ofereceu comida.

- O prazer é meu, madame Genné. Obrigado pela hospitalidade, vou aceitar esperar por ele aqui, se não se importa. Com licença. - ele fez um aceno breve com a cabeça e seguiu para entrar na casa. - Ah, eu comi antes de vir, eu estou sempre em dieta, na verdade, coisa de atleta, hahaha.

Ulysses acompanhou a mais velha para dentro da casa, parando na sala de estar e dando uma olhada rápida ao redor. Pela hora, não devia demorar muito para que Charles chegasse. Já tinha planejado aquilo para evitar ficar com algum parente chato ou inconveniente, se fosse o caso.

- A senhora é mãe do Charles? Espero não estar incomodando. O Charles ainda demora muito?

Charles

Genné ficava feliz de saber que Charles estava conseguindo mais amigos, afinal o menino mal humorado era terrível para conhecer novas pessoas. Fazia o seu melhor como mãe para ser simpática com os amigos de sua criança, mas não era por isso que a tornava uma pessoa desatenta.

- Não é problema nenhum, Lyss. - respondeu com um sorriso no rosto, fechando a porta em seguida. Normalmente Charles avisaria se tivesse esperando um amigo - Oh, um atleta? Que esporte você pratica? Ah, por favor se sente, não quero deixar uma visita em pé - gesticulou para o sofá da sala, aproveitando para fechar seu notebook - Acredito que a programação de esportes da TV então não vai te desagradar. - Pegou o notebook e colocou em cima de um criado mudo. Sentou-se também no sofá, respeitando o espaço pessoal do rapaz.

A mãe do cadeirante passava boa parte do seu dia ouvindo desculpas de senhorzinhos e senhorinhas para evitarem de pagarem multas e terem outros problemas. Escutar a dúvida do rapaz moreno se o filho “demoraria muito”. Não era muita coincidência chegar alguns minutos antes?

- Sou sim, não está incomodando de maneira nenhuma, hoje estou trabalhando em casa. - a mais velha sorriu bastante amigável, apesar de levemente desconfiada - Charles deve voltar logo logo da fisioterapia! Não é uma coincidência agradável?

Ulysses

Ulysses seguiu até um dos sofás e se acomodou como a senhora tinha indicado, mentendo o sorriso agradável ao conversar com a mulher sobre o que fazia de esporte.

- Eu sou esgrimista, madame. Me formei em St. Clavier há alguns anos e tenho praticado profissionalmente desde então. - ele respondeu no mesmo tom amigável, dando uma olhada na TV que passava algo das competições de olimpíadas de inverno. - A madame gosta de esportes? Estou acostumado a pessoas que não acompanham muito esporte, na verdade, nem minha família sabe quando vou competir na maioria das vezes.

Ele coçou a nuca com o próprio comentário sobre a família e se manteve numa postura bem correta com a mulher sentando ao seu lado para lhe fazer companhia, com uma boa distância. Ainda bem que ela não parecia mesmo incomodada, até era bom para ler um pouco das pessoas quando estavam apenas tentando disfarçar educação. E aquilo era ainda melhor para o seu “relacionamento” com o rapaz cadeirante.

- Ah, não diria coincidência, hahaha. Eu o encontrei algumas vezes no hospital porque estava indo para fazer exames de rotina, eu vim por esse horário porque achei que ele já teria chegado em casa, como não sei muito dos horários dele nem dos da madame, tentei esbarrar já com ele. - Lyss explicou, dando uma olhada no relógio de pulso, Charles com certeza devia estar chegando.

Charles

O fato do rapaz ser um esgrimista, ainda por cima profissional, chamava bastante a atenção de Genné. O nome era bastante característico e tentava buscar de memória quem ele era. Estava na ponta da língua, mas simplesmente não vinha em mente.

- Sim, sim. Esportes são meu passatempo favorito. Não que eu pratique algo, mas é tudo tão empolgante que as vezes me deixo levar - riu um pouco, lembrando das vezes que tentava apresentar alguns esportes específicos para Charles, apesar do desinteresse do filho estar completamente estampado no rosto. Mas as coisas estavam mudando - Charles não era muito fã de esportes, mas ele até tem praticado basquete graças à um amigo. Não é sempre que parentes conseguem se inteirar tanto sobre competições, acredito que eles devem ser bem orgulhosos de você.

A mulher de cabelos escuros sorriu cordialmente para o moreno. Achava curioso a maneira que ele comentava sobre tentar esbarrar com Charles, também achava estranho considerando que o mal humor do filho normalmente afastava as pessoas.

- Então você deve ter se apressado um pouco. Vou buscar um copo de água, o Charles já deve estar chegando mesmo, você foi bem certeiro com o horário. - a mulher se levantou e fez direção até a cozinha, quando o barulho de chaves e a maçaneta girando chamou atenção - Chegou na hora certa, filho. Tem um amigo seu te esperando. Vou pegar água pra você também - comentou enquanto entrava na cozinha

O cadeirante terminou de abrir a porta, ainda confuso com as palavras da mãe. Yure não avisou que estaria passando em sua casa. Obviamente, não era o amigo ruivo. Abriu a porta para dar de cara com o desafeto moreno dentro de sua própria casa. A expressão de confusão, raiva e desgosto ficou evidente com a maneira que Charles franziu a sobrancelhas e crispou os lábios:

- O que raios você está fazendo aqui?!-- - comentou num rosnado, sendo cortado pelo barulho de algo caindo na cozinha e os passos apressados de sua mãe voltando para sala.

- Agora me lembrei! - a mulher disse, claramente empolgada - Ulysses Jeannet! Você teve medalha de ouro nas olimpíadas de 2012! - o sorriso estampado em seu rosto era de completa empolgação, completamente diferente da cordialidade que estava apresentando antes - Mas também foi premiado em 2008! E em outras competições também! Charles, por que não disse que conhecia outro competidor olímpico?!

Charles olhou para sua mãe, claramente feliz, e então olhou para Lyss estreitando os olhos, certamente pensando na maneira que gostaria de jogar o moreno pela janela por o colocar em uma situação dessas. A última coisa que queria, era deixar sua mãe triste. Como já havia conversado com Yure sobre quem era Ulysses, sabia que ao menos não era perigoso… Apesar de um inconveniente. E aparentemente um competidor olímpico renomado. Yure não havia lhe falado dessa parte, que certamente pegou o loirinho de surpresa.

Ulysses

- Ah sim, meus pais são orgulhosos, eles só não acertam o canal e os horários das competições ao vivo, hahaha. Eu não sabia que o Charles não gostava muito de esportes, eu vim encontrá-lo justamente porque prometi treinar com ele um pouco de esgrima e mostrar sobre a categoria. Bom saber que ele já pratica basquete! - Ulysses respondeu, com um sorriso ainda mais satisfeito enquanto a mulher seguia para a cozinha para lhe pegar um copo de água. - Ah, não precisa, madame...!

Mas ela já tinha entrado na cozinha e foi bem a tempo de ouvir a porta se abrir e a voz da mulher anunciar a volta de Charles. O sorriso de satisfação de Ulysses foi absurdo ao virar o rosto na direção da entrada, esperando ver a expressão de surpresa na cara do outro. Que foi impagável, seguida daquela frase arisca.

- Olá, Charl-

Ele nem teve tempo de cumprimentar o loirinho. Logo a mulher tinha voltado da cozinha com uma empolgação renovada ao lembrar exatamente quem ele era e pelo nome completo. Até sentiu o sorriso vacilar um pouco, mas não tirou a expressão de satisfação para a mãe de Charles.

- Hahaha, assim a senhora me deixa constrangido. - era um pouco óbvio que ele não estava constrangido, senão convencido. - Mas estou surpreso que a madame saiba meu nome e minhas vitórias. Sabe mais do que o meu novo amigo, não é, Charles? Eu sou competidor profissional pela França, então eu participo de nacionais, mundiais e olimpíadas com frequência.

Charles

Ainda de braços cruzados e uma posição completamente defensiva, Charles encarava o moreno em completa negação a presença dele ali. Uma reação completamente oposta a empolgação que sua mãe demonstrava. Era óbvio que ele não estava nem um pouco acanhado aos elogios da mulher.

- Ah como eu disse, o Charles não costuma assistir esportes, mas parece que ele tem uma tendência a conhecer competidores olímpicos. Inclusive um dos rapazes que joga basquete com ele costuma competir bastante, não é Charles?! Fico tão feliz em saber que está interessado em outro esporte!

Charles ainda estava processando que Lyss, apesar de ser uma pessoa extremamente inconveniente e invasiva, era de fato um ótimo competidor. O abuso na cara do loirinho era claro, especialmente quando Lyss se referiu a ele como "novo amigo".

- ... É?? - não tirou os olhos do moreno, ainda o encarando com uma expressão emburrada. - Se você vinha pra cá, devia ter me avisado. - completou, irritadiço.

Genné estava pronta para falar mais sobre o esgrimista, o filho, e o possível novo esporte de Charles, quando o celular tocou.

De imediato ela mudou o tom de voz para um tom profissional, e percebeu que a conversão não era apenas uma ligação rápida para tirar dúvidas. Foi então prontamente em direção ao notebook e gesticulou rapidamente pedindo um momento aos dois presentes.

A mulher fez caminho até o escritório, mais ao fundo da casa, e fechou a porta. Claramente a situação dos sonhos para Charles, mas não. O loirinho manteve sua cadeira próximo a porta de entrada, querendo manter o máximo de distância de Lyss.

- Eu não sei nem por onde... Como RAIOS você descobriu onde eu moro?!...

Ulysses

- Ah, é mesmo?! Por que não me apresenta esse jogador de basquete depois, Charles? Sua mãe me disse que você já joga! Já deve ter muita resistência, vai se sair bem no esgrima! - Ulysses adicionou, apenas para aumentar a confusão do mais novo diante de toda a intimidade recém-adquirida com a mãe dele. - Eu mandei mensagens sobre o nosso treino, mas você não respondeu, achei que seria melhor vir falar pessoalmente!

Charles nem teve tempo de processar aquilo, foi o tempo de ouvir o celular tocar e Genné atender uma ligação que parecia importante. O esgrimista nem se moveu do sofá confortável para se levantar, só manteve o corpo virado na direção de Charles que ainda estava um tanto estático perto da porta. Ulysses só esperou que a mãe do rapaz sumisse na sala para se apoiar no encosto do sofá, o queixo apoiado na mão, encarando Charles diretamente.

- Vai ficar parado aí? Você pode entrar, sabia? - ele falou como se fosse o dono da casa ou estivesse confortável demais ali. - E importa como eu descobri? Importante é que eu vim exclusivamente para marcarmos nosso treino! Eu até consegui o espaço em St. Clavier só pra isso! Viu como eu sou competente!

Charles

- ... Eu vou pensar no seu caso. - Charles pareceu confuso quando Lyss comentou sobre já ter mandado mensagens sobre o treino. O loirinho não havia visto nenhuma, apenas conversas e fotos aleatórias do esgrimista sendo inconveniente. Isso é, até perceber que talvez no meio daquela montanha de mensagens de spam, Lyss havia enfiado os horários propositalmente.

Antes que pudesse dizer que o treino ficaria para outro dia, audível inclusive para sua mãe, ela teve de atender um telefonema e rapidamente se enfiou no escritório. Charles bem sabia que isso significava que ela iria passar uns bons minutos - possivelmente horas - lá dentro. E Charles ficaria ali sozinho, aguentando aquele ego excessivo do outro. Fez uma cara de desgosto com a maneira que ele se apossou do sofá, exatamente para lhe irritar. E por que ele agia como se fosse o dono da casa?!

- Ah, muito obrigado - respondeu, irônico e ácido ao comentário, movendo a cadeira apenas um pouco mais pra perto, mas ainda se mantendo a uma distância segura. Especialmente suas mãos. - Claro que importa! Eu nunca te passei o endereço. E se você vai marcar o treino, não mande no meio de 50 mensagens de spam sobre besteira. - reclamou, apesar de saber que muito provavelmente ele havia feito aquilo de propósito - ... E quando seria esse tal treino?

Charles queria muito expulsar Lyss de casa, mas primeiro sua mãe acharia ruim, e segundo, tinham um acordo. E quanto antes cumprisse o acordo, melhor.

Ulysses

Ulysses apenas riu quando ele respondeu arisco sobre entrar em casa. Nem saiu da sua posição confortável no sofá, esperando que Charles se aproximasse. Ignorou também quando ele disse que nunca tinha passado o endereço, não precisava explicar os detalhes agora que já estava ali.

- Eu não estava mandando mensagem sobre besteira, eu estava apenas reforçando nossos laços de amizade! Não é isso que os amigos compartilham hoje em dia um com o outro? Você gostou das fotos?! Eu achei uns lugares legais pra comer torta além da Antique! - Ulysses respondeu com a mesma empolgação de antes. Mas fico mais composto e interessado quando o mais novo perguntou quando seria o treino. - No fim de semana. Reservei pra gente no sábado de manhã, a equipe de esgrima vai para um treino fora da academia, então teremos o ginásio só-pra-gente. - Ulysses fez questão de pontuar cada uma das últimas palavras. - Mas não se preocupe, eu vou passar lá antes pra ver se temos uma boa estrutura para treino com cadeira de rodas. Não é empolgante?!

Charles

Se tivesse melhor controle do pé, com certeza estaria batendo o pé sobre o apoio da cadeira nesse momento. Havia se aproximado aproximado um pouco mais, e aos poucos foi ficando à vontade - na própria casa. Parecia mais um gato arisco se certificando que não seria atacado ou pego de surpresa. Por fim, ainda mantinha distância do outro no sofá, mas estava mais consideravelmente perto.

A cara de azeda do menor era clara, ainda se sentia traído por ter sido enganado em meio à tantas mensagens, mesmo com a promessa de ter encontrado outros lugares para comer torta. De onde havia tirado toda essa intimidade?! Teve até que se conter para não revirar os olhos quando ele fez questão de dizer que estariam sozinhos no ginásio para treinar. Mal estava sobrevivendo dentro da própria casa, por imaginar durante um treino.

- Reforçando nossos laços de amizade? Enchendo meu celular de spam? Ganhou foi um “silenciado por uma semana”! E eu prefiro as tortas da Antique. - resmungou, não seria convencido com tanta facilidade com essa promessa de tortas. Da última vez que concordou, foi uma completa armadilha e agora tinha um acordo de treino - … Como eu vou saber se é empolgante? Nunca pratiquei antes! - respondeu, sendo categoricamente teimoso sobre o assunto - Eu preciso levar alguma coisa, aliás?...

Charles até estava um pouco curioso sobre como funcionava esgrima, havia visto algumas coisas por cima além do vídeo que Lyss havia mostrado na Antique. Mas se admitisse, estaria dando mais corda para se enforcar com o moreno.

Ulysses

- Ahhh, mas se você tivesse me respondido, eu teria enviado menos mensagens e específicas que lhe interessam. Como eu não sei o que você queria saber, eu tive que mandar de tudo, oras. - Ulysses se justificou, embora fosse bem óbvio que era uma técnica só para irritar ainda mais o loirinho, era o que estava lhe dando diversão mesmo naqueles dias. - Se prefere da Antique, não tem problema, podemos ir lá de novo depois do nosso treino!

Como se o loirinho fosse mesmo aceitar sair com ele depois de se livrar da responsabilidade de um treino particular. Claro que a probabilidade de Charles nunca mais chegar perto de si era enorme, mas ao menos teria mostrado a ele um pouco do esporte e quem sabe ele se interessasse de verdade.

- Você sabe simmm, gostou dos vídeos que mostrei das competições, que eu sei. - Ulysses respondeu com um ar de quem sabia demais. Até ficou ainda mais satisfeito quando ele já tinha diminuído a distância e se interessou em saber o que precisava levar. - Não precisa, eu tenho os equipamentos e St. Clavier também. Só use roupas confortáveis, lá você vai colocar a proteção também para praticarmos. Não se preocupe, eu passo aqui pra te buscar antes de irmos!

Charles

- Eu prefiro que vá direto ao assunto. Eu não preciso saber se você está turistando por ai. Se eu quisesse saber eu perguntaria, oras! - protestou, apesar de Charles saber que o moreno estava se divertindo enquanto pegava no seu pé. Quando ele sugeriu sobre irem novamente à padaria, apenas estreitou o olhar, indiretamente dizendo “não vou ser enganado de novo”.

Do todo, Charles não tinha nada contra o esporte. Era interessante e tinha relação com espadas, o que era muito do interesse de Charles graças aos livros que lia, do interesse que tinha por história, e principalmente, por conta dos jogos. De alguma maneira esgrima tinha uma certa relação.

- Eu só achei desnecessária a música dramática na edição de vídeo. Poderiam ter colocado mais vídeos se tivessem economizado na quantidade de transições lenta. - o cadeirante reclamou, cruzando os braços. Não precisava responder se tinha gostado ou não, não iria cair novamente na conversa do outro. Encarou o outro com um olhar de julgamento quando ele disse que poderia busca-lo para ir em St. Clavier - Eu já fui visitar um amigo que estuda lá, então você não precisa vir até aqui me buscar aqui. - apesar da postura defensiva, o loirinho foi bastante assertivo com a decisão. Não sabia onde era o ginásio, mas nada que uma mensagem para Yure não resolvesse. Tinha bastante orgulho da sua independência de poder ir aos lugares sozinho.

Ulysses

Ulysses se resumiu a rir das atitudes ariscas do loirinho, não importava o que, ele arrumava um jeito de reclamar e aquilo era até divertido. Quem sabe um dia ele fosse um pouco menos violento?

- Então eu vou esperar ansiosamente quando você vai me pedir as recomendações de lugares para visitarmos em Cerise, certo?! - ele fez questão de destacar o fato de que fariam aquilo juntos. - Mas eu vou mandar mais recomendações de todo jeito! Quem sabe até a madame Genné queira ir com a gente! Eu gostei da sua mãe!

Aquela devia ser a receita para o loirinho surtar, e por isso tomou a deixa para já se levantar de onde estava e andar até onde ele estava.

- Que é isso, eu faço questão de vir te buscar e dar um oi pra sua mãe. - Ulysses reforçou. - Mas agora eu tenho que ir, para a sua tristeza. Não precisa sentir falta de mim. Mande minhas lembranças para sua mãe, depois eu volto pra nós conversarmos mais num almoço de família, o que acha?!

Claro que ele tomou a chance para se aproximar o suficiente até, de novo, bagunçar os cabelos do loirinho no topo da cabeça, já esperando um tapa bem intenso na mão.

- Até sábado, Charles. Eu passo pra te buscar às 8h!

Charles

Era claro que Lyss se divertia com as respostas grosseiras de Charles. Qual era o problema dele de atrair tantas pessoas que gostavam de lhe encher a paciência? Teria que começar a fazer uma lista com todas as pessoas que pareciam se divertir com isso nos últimos tempos.

- Eu não preciso de recomendações - insistiu num resmungo, ignorando completamente a parte de irem juntos - E nem PENSE em tentar colocar a minha mãe no meio disso. Ou eu bloqueio o seu número no meu celular depois do treino! - fez questão de falar depois do treino para que ele não viesse com desculpas de ir até a casa de Charles novamente por que ele não recebeu a mensagem. E também, a última coisa que precisava era ouvir mais do que já iria ouvir de sua mãe sobre Lyss e todas as prováveis coisas fantásticas que ele fez.

Prestou atenção quando ele se levantou para se aproximar, instintivamente trazendo as mãos mais para si. Não seria pego de surpresa dessa vez.

- Eu disse que não -- - desistiu no meio da frase, especialmente quando ouviu sobre almoço de família. Sentiu o rosto ficar levemente avermelhado de raiva - Eu não vou sentir a sua falta. E. Não. Ouse. - Se atentou a cada palavra, quase como um gato avisando que uma brincadeira estava lhe enchendo a paciência.

E assim como estava preparado para traição, assim que sentiu a mão do outro no topo de sua cabeça, acertou um tapão seguido por um “tira a mão!” irritadiço, enquanto tentava arrumar a bagunça do cabelo. Suspirou irritado, tendo que abrir a porta para Lyss enquanto ele dizia feliz da vida que viria no sábado. Nesse momento, Charles sentiu que podia tentar devolver um pouco da raiva:

- … Até sábado então, Ulysses - fez questão de falar o nome do outro, sem apelidos, já que o amigo ruivo disse que ele aparentemente não gostava. Usaria isso mais vezes.

Antes que pudesse ter uma resposta, bem como no dia do elevador, fechou a porta logo em seguida, sentindo-se de alma limpa. Porém, teria de aguentar pelo menos 20min daquele dia com sua mãe perguntando sobre o esgrimista. De tantas apostas, essa estava sendo a que Charles mais se arrependia.

[Thread encerrada]

Messages In This Thread
[Drive] House Call [Ulysses; Charles] - by Lil - 09-21-2021, 12:16 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28