Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew]
Ficou incrédulo com a resposta mal criada do adolescente e ainda mais com a pergunta que se seguiu. Na verdade, aquele tipo de pergunta era o tipo de questionamento que fazia toda semana para si mesmo ao se olhar no espelho. Não era exatamente um sujeito bonito. Nunca havia sido um tipo atraente fisicamente e tinha um comportamento até um pouco atrapalhado, mas até mesmo durante sua adolescência, chegou a ter uma namorada. Não entendia ao certo porque a garota ou Benjamin se sentiam atraídos por sua pessoa, mas também nunca havia questionado isso a eles. E também não perguntaria a garota que agora era a esposa de seu irmão mais velho. Talvez Benjamin lhe respondesse, mas não queria enche-lo com suas dúvidas quando ele já estava tão inquieto com o aparecimento do próprio sobrinho.

- Se eu não sou muito inteligente, como é que eu vou chantagear seu tio? - devolveu a indagação do adolescente. - Você deveria perguntar isso ao seu tio. - respondeu, dando de ombros. - Eu também não faço ideia de porquê ele aceitou namorar comigo. - completou, então esboçando um sorriso ainda contente pelo inglês ter aceitado ser seu namorado.

Cruzou os braços, analisando a mochila do garoto à distância em silêncio, incerto do fato dele ter conseguido chegar até ali sozinho, sem a ajuda de ninguém.

- Então... toda vez que a gente for falar sobre um assunto sério, você vai fazer um comentário desagradável comigo? - perguntou ao menor, mais sério. - O que houve para você fugir de casa assim? Eu entendi que você está bravo com seus pais, mas aconteceu alguma coisa para que tomasse essa decisão? - não entendia ao certo como é que o garoto estava machucado ao chegar e imaginou que talvez aqueles machucados tivessem relação com o motivo dele estar ali.

Messages In This Thread
RE: Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew] - by Mathew - 09-22-2021, 12:39 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28