[Drive] Find Your Way [Oliver; Qiang]
Qiang

Já que havia aceito ajudar no treinamento de seu rival, como pagamento, usaria o sujeito para lhe mostrar a cidade para que não ficasse mais dependendo tanto de mapas e aplicativos. Conhecia alguns espaços do lugar, mas queria conhecer também melhor a estrutura de St. Clavier, pois sabia que passaria muito mais tempo ali na instituição que de fato nas ruas.

Encarou-se no espelho, arrumando o penteado do cabelo descolorido mais uma vez, incerto se havia confirmado o horário corretamente com o rival. Estava usando uma calça verde escuro e uma camisa de mangas compridas preta de um tecido mais confortável. Tomou um pouco da água de sua garrafa e resolveu ficar ouvindo suas músicas no celular para ajudar a passar o tempo do lado de fora do quarto enquanto aguardava por Leung vir lhe buscar para o combinado passeio de reconhecimento.

Apoiou-se na parede à frente de seu quarto e permaneceu com os fones de ouvido colocados, o olhar fixo na tela e alheio para as pessoas ao seu redor. Na verdade, não se importava com a maioria de seus colegas ali. Havia avistado um ou outro sujeito que parecia esperto o bastante, ou forte o suficiente para que prestasse atenção, mas nada além do que já esperava. Na verdade, estava mais interessado em como Leung evoluiria no treinamento. Chegou a pensar por um instante que o rival havia desistido de lutar e que todo seu esforço em estar ali havia sido em vão, mas, para sua satisfação, ele ainda parecia tão animado com a ideia de uma boa disputa quanto sua própria figura. Coçou a ponta do próprio nariz que começava a ficar vermelha, imaginando se não seria uma boa ideia tomar um antialérgico na enfermaria antes de encontrar o rival.

Oliver

A última coisa em que Oliver ia pensar depois de um ano morando em Cerise era que teria que ser guia turístico para o seu antigo rival de wing chun que tinha lhe atormentado a vida inteira na China: da sala de aula até o espaço de treino. Ele não fazia ideia de por que Qiang tinha escolhido se mudar justo pra Cerise, mas talvez quisesse continuar lhe atormentando. Para bem ou para mal, ao menos era bom ter uma pessoa da mesma linhagem para treinarem juntos, e a única coisa que tinha que retornar no favor era mostrando a cidade.

Naquele sábado, ele tinha combinado de encontrar com Qiang para irem dar um passeio no centro e Oliver não fazia ideia do que mostrar. Tinha perguntado algumas ideias a Yure e Lui no dia anterior, então esperava só não se perder nos caminhos que ainda desconhecia. Ele colocou uma camisa listrada com uma calça jeans, dos conjuntos de peças novos que tinha recebido da sua mãe, e seguiu pelos corredores do dormitório até encontrar com Qiang esperando do lado de fora do quarto dele. Oliver deu uma olhada na hora para ter certeza de que não tinha se atrasado para o horário que tinham combinado.

- [Desculpe o atraso.] - ele fez um aceno de cabeça em educação, embora não estivesse atrasado mesmo. - [Hm… você tem algum lugar que quer ir?]

Qiang

Notou a aproximação do rival com aquela camisa listrada entre amarelo e preto e removeu os fones de ouvido antes de pausar a música e guardar o celular no bolso, observando o aceno educado com o pedido de desculpas.

- [Onde fica o shopping mais próximo?] - foi direto ao ponto, questionando-se se haveria algum lugar onde poderia ir e se divertir sozinho no tempo livre sem depender de terceiros para lhe acompanhar. - [Você fica esquisito nessas roupas.]

Comentou sem contexto. Na verdade, o contexto estava em sua cabeça. Estava tão acostumado a encontrar com o rival de uniforme, fosse da escola onde estudavam, das aulas com o professor dos dois, até mesmo o uniforme daquela instituição parecia mais casual para sua vista que aquelas roupas. Seguiu na frente, ao menos sair daquele dormitório sabia.

Oliver

Qiang não perdeu tempo em dizer qual o lugar em que pretendia ir. Bom, pelo menos Oliver já tinha ido ao shopping mais de uma vez com os amigos, não seria difícil achar o lugar, então ele só adiantou a resposta concordando com um aceno de cabeça.

- [Hm. Só tem um shopping grande em Cerise, não é difícil de chegar lá, já fui algumas vezes com meus amigos.] - Oliver explicou, acompanhando o outro ao longo do corredor para saírem do dormitório quando ouviu o comentário sobre ficar esquisito naquelas roupas.

Em geral, ele não se preocuparia com aquilo, mas se sentiu estranhamente constrangido pelo colega chinês apontar suas roupas, especialmente porque ele não estava mesmo acostumado àquele estilo que sua mãe escolhia.

- [Foi presente… da minha mãe.] - ele se sentiu na obrigação de explicar, o rosto um pouco quente. Logo eles deixaram o dormitório e Oliver guiou o caminho direto até a única parada de ônibus que ficava perto da escola. - [Só temos essa parada aqui, sempre passa o ônibus para ir até a cidade, de lá dá pra pegar outros meios de transporte. Algumas coisas são mais próximas e dá pra ir andando, outras são mais distantes, tem que pegar outro ônibus ou táxi].
Qiang

Arqueou uma sobrancelha, curioso com o fato do rapaz ter feito amigos ali. Perguntava-se mentalmente que tipo de pessoas seriam esses “amigos”. O rival sempre foi do tipo quieto quando eram pequenos, mas tinha de admitir que desde que havia encontrado Leung na França, ele parecia mais confortável em falar abertamente, pelo menos no pouco que conseguia observar enquanto estavam no dia a dia dos estudos.

Voltou a olhar para Leung quando este comentou sobre as roupas que usava terem sido um presente na mãe dele. Franziu o cenho de leve ao notar o rubor no rosto do outro, desviando o rosto com o próprio desconforto ao se dar conta que havia falado demais. Não era sua intenção ofender a mãe do rival. Na verdade, sequer havia feito o comentário com o objetivo de ofender o outro.

Ficou em silêncio enquanto estavam na parada, observando alguns ônibus que chegavam e iam embora. Depois de alguns minutos, voltou a atenção para o rival, buscando diminuir o nervosismo por estar ali sozinho com ele.

- [Você tem muitos amigos agora?] - resolveu perguntar, tentando manter o tom mais sóbrio e menos nervoso como de costume.

Oliver

Oliver tinha sugerido um horário para saírem que fosse perto do horário do ônibus estar saindo de St. Clavier. Claro que ele pretendia ficar pouco tempo com o colega de treino chinês, mas era muito estranho estar saindo com ele para mostrar a cidade. Mas tinha que ter bons modos e ser respeitoso com um colega de artes marciais, era o que seu pai sempre dizia e não ia decepcioná-lo mesmo estando do outro lado do mundo.

Não foi nenhuma surpresa que seguissem aquele caminho todo até o ponto de ônibus em silêncio e Oliver evitou ao máximo encarar Qiang de volta. A última coisa que ele precisava era ouvir algum insulto ou desafio como estava acostumado na China. O rapaz tinha que se lembrar constantemente que agora estavam em Cerise, ele tinha bons amigos e não precisava sofrer com o bullying de todos os colegas que o achavam diferente e estranho. Na verdade, em meio aos pensamentos, pareceu até que Qiang estava lendo sua mente ao perguntar se ele tinha muitos amigos.

- [E-eu... eu...] - Oliver engoliu em seco, como se a possibilidade do rapaz ler sua mente fosse real, mas acabou concordando primeiro com um aceno de cabeça, desviando o olhar para o chão. - [T-tenho alguns. Os outros alunos da escola são legais. E... eles não me tratam como uma pessoa diferente. Eu tenho bons amigos. O Yure conhece tudo da escola e da cidade, se precisar de alguém ou alguma coisa, ele vai saber encontrar. O Lui não conversa muito, mas ele é muito bonzinho e divide o quarto comigo, ele gosta de tirar fotos. Tem o Nataniel que é lutador também e já treinou comigo várias vezes. E o Ethan que gosta tanto de videogames que ele fica o tempo todo no quarto jogando, minha mãe me deu videogames de presente e ele que me ensinou a jogar, tem até o máscara de ferro que ajuda a gente a estudar, ele parece ruim, mas na verdade é-]

Só quando virou para o lado e encontrou o rosto de Qiang foi que Oliver pareceu lembrar do detalhe que estava conversando com o seu algoz chinês e não com um dos colegas de St. Clavier ou qualquer outra pessoa de Cerise. Ele sentiu o rosto todo ficar vermelho de novo e fechou a boca, detendo o longo discurso desnecessário e agradecendo mentalmente que o ônibus estava vindo.

- [É esse ônibus, vamos].

Qiang

Achou aqueles nomes levemente familiares, talvez já tivesse escutado algum deles durante a chamada. Desviou o olhar quando ele falou que os amigos dele ali em St. Clavier não o tratavam como uma pessoa diferente. Talvez fosse melhor mesmo que ele tivesse se mudado para a França. Aparentemente, o colega de quarto dele era uma pessoa agradável. Era bom que fosse uma pessoa quieta e amigável, ao menos lhe pareceu um rapaz que também gostaria de conhecer. Franziu o cenho a menção do tal de Nataniel, incomodado com a ideia de Leung treinando com outra pessoa. Estranhou a menção de um tal de “máscara de ferro”, mas ficou mais atento à informação de que ele agora tinha alguma experiência com video games.

Voltou a atenção para o ônibus que havia chegado, não deixando de notar o rubor no rosto do rival. Não entendeu direito porque ele parecia ter ficado envergonhado. Talvez tivesse algum tipo de constrangimento com o tal de “máscara de ferro”, mas não achou o momento ideal para perguntar sobre o assunto. Acompanhou Leung no meio de transporte, escolhendo se sentar na janela para poder observar melhor o percurso do caminho até o tal shopping.

- [Que videogames você tem?] - resolveu perguntar enquanto sacava o próprio celular, fazendo uma pequena filmagem do trajeto pela janela do ônibus para poder postar em suas mídias sociais. Não mantinha um contato frequente com seus antigos amigos na China, a grande maioria só lhe era interessante enquanto ainda estava treinando para ser um dos alunos mais fortes do pai de seu rival.

Oliver

Oliver subiu no ônibus acompanhado de Qiang, sentando ao lado dele e tentando manter os comentários apenas para si mesmo. Era estranho andar por Cerise acompanhado de um garoto que tinha lhe importunado a vida toda na China, talvez fosse só por causa da sensação de estar em Cerise que estivesse se deixando levar mais fácil e falando mais coisas para ele. Se estivessem ainda no oriente, ele certamente estaria lhe ignorando na companhia de outros amigos na escola que o odiavam só porque era estrangeiro. Já tinha sido difícil o suficiente na China, não precisava passar a mesma coisa em Cerise onde tinha encontrado um monte de pessoas boas.

Mas não importava o quanto pensasse, voltava para a situação dele sentado ao lado de Qiang e o modo casual como o chinês o estava tratando ali. Será que ele estava só fingindo porque estavam na França e não queria sofrer o mesmo que Oliver tinha sofrido? Era quase ofensivo que ele pensasse que ia importuná-lo do mesmo jeito que tinha sofrido na China, seu pai tinha lhe educado muito bem para que ele saísse fazendo aquele tipo de coisa com outra pessoa só porque eles eram de outro país. Tomado pela série de pensamentos, ele ouviu a voz de Qiang mas não escutou a pergunta exatamente. Na verdade, a resposta que deixou seus lábios foi para os próprios pensamentos.

- [Eu não vou fazer isso!] - ele respondeu com um pouco de energia, chamando a atenção de algumas pessoas ao redor, embora a resposta fosse para o seu pensamento sobre devolver a Qiang o que ele tinha sofrido na China. O rosto ficou vermelho de novo ao perceber a reação e porque não fazia ideia do que Qiang tinha perguntado. - [E-eu… o q-que v-v-ocê… d-disse?]

Qiang

Foi pego de surpresa com a resposta exasperada do rival que chamou a atenção das pessoas no transporte público. Notou o rubor dele diante daquela situação, acabando por lhe questionar sobre o que havia dito, revelando que sequer estava prestando atenção no que fazia ali. Franziu o cenho, contemplando a realidade de que o rapaz não deveria estar nenhum pouco satisfeito com aquela atividade.

Respirou fundo, guardando o próprio celular antes de se levantar de onde estava, passando por Leung prontamente. Baixou o olhar para encarar o outro, certo de que ele não precisava estar ali caso não quisesse. A lembrança de ter um dia participado da perseguição física e psicológica contra o outro lhe fez refletir por um instante, imaginando que ele definitivamente não queria estar ali e, no final das contas, estava forçando o outro em uma situação desagradável. Novamente.

- Eu já descobri como chegar no Shopping. - disse ao outro, sem dar muitos detalhes sobre como havia feito a descoberta. Na verdade, imaginava que poderia muito bem conseguir chegar no lugar usando as direções de seu próprio celular. - Você pode voltar para St. Clavier. - falou em francês pela primeira vez na presença do outro, o tom impecável de quem já parecia acostumado com a língua. Utilizou o idioma local, deixando claro para os presentes que conseguia entender a todos e que não era um turista ou coisa do tipo, não queria ter sua imagem associada a de alguém que precisava de ajuda para se localizar ali, pelo menos não por aqueles estranhos.

Afastou-se do rival, seguindo o caminho até a porta de desembarque para descer na próxima parada. De certo que ele conseguiria voltar sozinho para St. Clavier, e ainda por cima, o outro sabia se defender muito bem, não era como se precisasse se preocupar com Leung. O rival ficaria muito mais confortável sem a sua presença aparentemente insuportável. Não sabia como explicar, mas a reação exagerada do outro havia lhe irritado. Sentia como se estivesse sendo acusado de praticar bullying com ele de novo, quando na verdade, até ali, não havia feito nada para provocá-lo diretamente.

Oliver

Oliver sentiu o rosto queimar por ter falado alto demais e de algo que nem estavam tratando. Mais ainda por dar voz aos pensamentos que tomavam conta da sua mente desde que Qiang tinha aparecido na França. Mas ao invés de lhe responder o que tinha questionado, ele anunciou que já sabia como chegar ao Shopping, e ainda falou em francês, um muito bom, por sinal.

O rapaz só sentiu o constrangimento ainda maior, porque ele tinha sido obviamente rude com o rapaz, e mesmo que Qiang tivesse sido uma parte complicada da sua infância, não queria ter que descontar nele exatamente o que tinha passado na China. Ele, melhor que ninguém, sabia que era algo ruim. Mas antes de se desculpar ou tentar encontrar outra resposta, Qiang disse que podia voltar para St. Clavier e seguiu para descer do ônibus na próxima parada.

Oliver ainda teve alguns longos segundos para processar a situação, mas só quando Qiang estava descendo e o ônibus quase retomou o caminho, foi que o garoto quase saltou de onde estava e pulou para fora do ônibus antes que fechasse as portas, num gesto aparentemente bem perigoso, mas com bastante habilidade, como era esperado.

- [E-espere, Qiang!] - ele correu atrás do outro, de volta ao mandarim, quase estendendo o braço para segurá-lo, mas parou o movimento antes de encostar no rapaz. - [E-eu... desculpe pelo meu comportamento. Não foi intenção... te tratar assim. Você aceitou t-treinar comigo, eu... eu quero devolver o favor. Por favor, me deixe ajudar... e... continue treinando comigo t-também...] - Oliver fez uma breve reverência para o rival, esperando uma resposta positiva, engolindo em seco. Sabia que seu pai aprovaria a sua atitude ajudando o rapaz que não conhecia nada em Cerise. Ele tinha agradecido aos amigos que tinham lhe ajudado quando chegou ali, já que era o único que conhecia Qiang, nada mais certo do que também prestar assistência como gostaria que tivessem feito com ele na China.

Qiang

Ouviu a voz do rival depois que desceu do ônibus, o celular já estava em mãos para poder seguir as diretrizes do mapa online para conseguir chegar sozinho no shopping. Parou quando notou a aproximação do outro, virando-se para observar o rubor no rosto alheio depois do que imaginava ter sido o esforço para sair do ônibus antes que ele seguisse viagem. A reverência respeitosa de Leung após o discurso com o pedido de desculpas lhe fez baixar o celular e guardar o aparelho.

Ficou quieto por um momento, recordando de como havia perseguido o outro quando eram crianças e como ele deveria se sentir compelido a lhe ajudar apenas porque havia dito que treinaria com ele depois que o havia derrotado em uma disputa recente. Respirou fundo, desviando o olhar daquela cena do outro mostrando mais maturidade, ainda que fosse mais do que natural que ele se recusasse a lhe acompanhar naquele passeio.

- [Não precisa se desculpar.] - disse ao rapaz, cruzando os braços em defensiva. - [Nós não somos amigos, nem nada.] - fez uma breve pausa, voltando a encarar o rival. - [Eu estou bem. E consigo descobrir como chegar nos lugares sozinho.] - afirmou confiante, se perguntando mentalmente por um instante porque, afinal de contas, havia pedido ao outro para lhe mostrar o caminho se conseguia descobrir sozinho. Deveria sequer ter feito o pedido ao outro desde o começo. - [Olhe…] - descruzou os braços, ajeitando a própria postura ao desviar o olhar novamente, nervoso com aquela conversa. - [Nós não somos mais crianças. Eu… fiz muitas coisas ruins para você.] - respirou fundo novamente, o punho se fechando ao se recordar de como havia se sentido ao descobrir que o rival havia lhe deixado para trás. - [Dá pra notar como se sente desconfortável… comigo.] - suspirou, resignado. - [O que eu quero dizer é que esse passeio foi uma ideia idiota. Você não precisa me acompanhar por causa dos nossos treinamentos. Eu não vou-eu não quero deixar de treinar com você. Por isso, volte.]

Coçou a própria nuca ao se dar conta do próprio tom de ordem que estava usando com o ocidental. Agora que estava do outro lado da cena e poderia muito bem ser perseguido pelo rival e os amigos dele, não entendia ao certo o motivo pelo qual Leung se colocava naquelas situações. Claro, a ideia de poder ter o rival lhe acompanhando lhe deixou com uma estranha sensação de contentamento, mas, ao refletir melhor diante daquela realidade, era notório como parecia estar pressionando, chantageando o rapaz, de novo, a fazer algo que ele não queria fazer.

- [Desculpe... por te fazer vir até aqui.] - repetiu a reverência do outro, recordando por um instante de todas as vezes que seu mestre havia lhe feito fazer aquela reverência por pegar no pé do filho dele de forma insistente. Dessa vez, realmente se sentia arrependido por fazer com que a situação chegasse naquele ponto. E se sentia ainda pior pelo rival ainda parecer alimentar a própria natureza de fácil influência. Já não eram mais crianças, mas Leung ainda parecia ingênuo diante da influência de pessoas com quem ele não precisava se envolver. Franziu o cenho por um instante, perguntando-se mentalmente se não parecia que estava tentando protegê-lo daquela vez.

Oliver

Era a mais pura verdade que ele e Qiang não eram amigos, mas Oliver se sentiu estranho por ouvir aquilo do garoto. Claro, quando estava na China, ele queria ter ouvido de alguém que eram amigos, então não foi difícil imaginar que Qiang podia estar se sentindo sozinho também, num país novo e sem conhecer muita gente, talvez por isso ele ficasse mexendo tanto no celular? E seus amigos conseguiam achar os lugares e caminhos pelo celular também, então não era surpresa que Qiang conseguisse aquilo. Oliver pensou em várias coisas para tentar responder, embora só conseguisse pensar em concordar que eles, de fato, não eram amigos, mas teve o pensamento interrompido quando Qiang desviou a atenção e relembrou do fato de que tinha lhe feito coisas ruins, consequentemente, Oliver não deveria se sentir bem perto dele.

Mas aquilo já não era verdade, pelo menos não mais. Claro que não tinha sido uma boa experiência estar em Cerise e dar de cara com o seu algoz chinês, que tinha lhe causado tantas situações desagradáveis, e tinha sim reagido de um modo automático, mais afastando-o do que tentando dar uma segunda chance de convivência ao garoto. Mas eles já não estavam mais na China, e Oliver também já não tinha mais dez anos de idade, não era vulnerável fisicamente e nem podia ser alvo das implicâncias dos outros garotos porque era estrangeiro, ao menos não ali. Estar na companhia de Qiang não era uma coisa exatamente negativa, e talvez ele só precisasse daquele pensamento para dar um passo diferente naquela relação.

Quando notou a reverência dele, até se sentiu estranhamente desconfortável pela seriedade do gesto. Engoliu em seco e resolveu se aproximar, respirando fundo antes de tocar no ombro dele para que lhe encarasse de volta.

- [Por que não começamos de novo?] - ele sugeriu, soltando o ombro alheio quando ele lhe encarou de volta, mantendo ainda o idioma estrangeiro para conversarem mais fácil. - [Eu não esqueci o que você já fez comigo, ou o que os outros fizeram na China, mas como você disse, nós não somos mais crianças. Nem sou indefeso também. E claro que eu não quero descontar nada do que aconteceu comigo na China, eu não ia ter coragem de fazer aquilo com outra pessoa e eu… hm… o que eu quero dizer é que… vamos deixar o que aconteceu na China, na China. Eu vim pra Cerise pra ter uma vida nova e eu consegui, então, se você quiser hm… ser meu amigo… aqui… bom.] - ele pigarreou, e daquela vez, ao invés de fazer a reverência tradicional oriental, ele estendeu a mão, mudando o idioma para o francês. - Prazer, eu sou Oliver Leung, estudante de St. Clavier. Pode me chamar de Oliver. S-se quiser, eu p-posso te mostrar a c-cidade.

Qiang

Fechou a mão, inquieto durante a reverência e o toque do outro em seu ombro, esperando que ele finalmente tivesse a brecha que precisava para lhe destratar, aliviado por se ver livre de sua companhia. Entretanto, ao ajustar a postura, se deu conta das palavras do rival que parecia inquieto também ao lhe oferecer um recomeço. Ouviu as palavras de Leung e permaneceu calado, sentindo um nó na garganta se formar com a declaração dele sobre não esquecer o que lhe havia feito. Foi pego de surpresa pelas palavras do rival, refletindo em suas próprias atitudes mais recentes, pensativo sobre desejar ou não ser amigo dele.

Encarou a mão estendida a sua frente, demorando alguns instantes para esboçar alguma reação. Franziu o cenho, sentindo o estranho rubor lhe tomar a face. Definitivamente não esperava aquele tipo de compreensão vinda do outro, ainda mais depois de tudo o que havia acontecido entre os dois na China. Esperava ser respeitado e tolerado, pelo menos pelo esforço em estar ali também em St. Clavier para continuar disputando em lutas com o rival, mas jamais esperou que ele, algum dia, se oferecesse para ser seu amigo.

- [Por que-... você-] - sentiu a voz falhar ao encarar o rival, tão amistoso apesar do próprio nervosismo. Levou a mão até o próprio rosto, usando as costas da palma para ocultar o próprio constrangimento com aquela oferta. Sem pensar duas vezes, deu as costas e continuou andando, buscando se afastar da companhia do rival. Definitivamente, não havia planejado aquilo ou esperava pelas palavras de Leung. Era surreal demais que alguém como o rival lhe aceitasse daquela maneira. Como não sabia como reagir, decidiu fugir daquela situação, apressando o passo para escapar da presença alheia, o rubor chegando até suas orelhas.

Oliver

Oliver se sentia levemente nervoso por estar oferecendo uma amizade a uma pessoa que tinha lhe causado problemas na China. Por outro lado, estava internamente satisfeito pela própria atitude, seu pai certamente aprovaria, e ele podia evitar que Qiang, de repente, passasse pelos mesmos problemas que ele tinha passado em outro país. Talvez pudesse até ajudar o chinês a se encaixar melhor e arrumar amigos e ele podia deixar de causar problemas aos outros. No fundo, era um nervosismo bom, ele imaginou.

Pelo menos até ficar com a mão estendida na direção alheia e esperar por alguma resposta. Qiang não devolveu o seu cumprimento e parecia ter algo de errado no rosto alheio, embora Oliver não conseguisse distinguir o que era. Quando esperou que ele lhe devolvesse o cumprimento e aceitasse sua proposta, ele só cobriu o próprio rosto e deu as costas, andando para longe e lhe deixando sem qualquer resposta positiva.

- M-mas… o que…? - Oliver engoliu em seco, os olhos levemente arregalados em surpresa enquanto olhava para o rival chinês se afastando a passos rápidos. Nem tentou ir atrás dele, nem se tivesse tentado, provavelmente daria certo. Ele tentou ser compreensivo e agir como um possível amigo, mas estava bem óbvio que não era o que Qiang queria.

Antes que percebesse, ele engoliu em seco, baixando a mão que estivera estendida até então e sentindo o nervosismo bom se tornar num nervosismo ruim. Ele sentiu os olhos ardendo com as lágrimas se acumulando ali e fechou as mãos em punho, se recusando a deixar as lágrimas escaparem. Ele tinha feito a parte dele, mas pelo visto Qiang ainda lhe odiava tanto quanto odiava na China e não dava pra consertar. “Não é culpa minha! Eu não fiz nada de errado! Eu… acho”, depois de engolir em seco e esfregar os olhos com as costas da mão, ele deu as costas também e seguiu na direção oposta, já que ele não queria nem precisava da sua ajuda ou sua amizade, não tinha muito o que fazer pelo chinês. Ele podia se virar sozinho.

[thread encerrada]

Messages In This Thread
[Drive] Find Your Way [Oliver; Qiang] - by Lil - 09-22-2021, 04:33 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28