09-27-2021, 01:43 PM
Lilú
A loira definitivamente precisava de uma conversa mais leve, sempre depois de mandar ferrar com babacas isso tirava seu humor, não era uma pessoa violenta por natureza, gostava de manter as coisas na paz, mas quando pediam fúria deixava sua natureza amigável de lado, mas isso gerava um desgaste merda, e estresse por dias. Pra sua sorte, trocar reclamações superficiais com aquele pré-adolescente tinha lhe deixado mais leve, quem diria que um garotinha podia ter salvo seu humor. Quando o veículo peculiar parou no ponto de taxi, a loira alargou o sorriso, e deu um estalo de dedos próximo do loirinho mas sem encostar nele propriamente dito:
-- Olhaí nossa limousine chegou Garfield! -- o tom de piada foi bem audível, e o chinês que dirigia o carro abaixou o vidro jogando a bituca de cigarro pela janela e espiando com cara de poucos amigos:
-- Quê? Tá me tirando Lilú? Meu carro é um poçante! Não uma bostinha de carrinho longo de rico!
-- Tou te dando a sorte de ter a minha companhia e a do meu amiguinho aqui, então já é o suficiente pra você me agradecer não é? -- A loira abriu a porta do carro esperando que Charles fizesse ele mesmo a transferência da cadeira de rodas para dentro do veículo.
-- Pode botar na mala, tá livre hoje -- O Chinês se virou, apoiando o braço no banco, e abaixou os vidros deixando o cheiro de cigarro dentro do carro ser levado pela brisa, e daquela distância dava pra ver que a despeito das correntes douradas, blusa estampada, o rapaz e seus 20 anos, era até bonito com traços de rosto bem firmes e masculinos: -- Seus amigos costumam ser mais altos, e fortes, dispensou os seguranças?
-- Jonah meu amor, eu sou minha própria segurança, os meninos eu deixei cuidando de outro serviço, não sabia que você queria uma visitinha deles, posso agendar! -- A loira depois de desmontar a cadeira e guardar na mala deu a volta e se sentou no banco de trás junto com Charles:
-- Nahhh- não mesmo! -- Jonah se ajustou no banco do motorista, e espiou por cima do ombro na direção do menor, falando num francês menos zoado pelo sotaque chinês: -- Onde eu te deixo moleque?
-- Garfield o nome dele. -- Lilú corrigiu, cruzando as pernas de forma a destacar as pernas longas, mas deixou o espaço do meio do banco para que Charles não tivesse que encostar nela:
-- Garfield das tirinhas de jornal? Sério isso? Nossa, só falta você curtir uma lasanha, têm uns restaurantes bons que fazem uma, tem um primo meu que trabalha na no centro, posso recomendar. -- O chinês começou a puxar assunto enquanto dirigia, e Lilú deixou um aceno para o dono do cafezinho noturno com um beijinho sendo lançado ao vento.