Pausa Para o Almoço [Aimée]
Aimée Toulemonde. Ela parecia uma francesa local, animada e particularmente bonita. Prestou atenção ao toque dos dedos femininos, escolhendo se concentrar em sua comida, a garota parecia um tanto jovem para estar sozinha ali.

- Eu gosto. Na verdade, prefiro comer assim que ir nos restaurantes do centro da cidade. - respondeu, dando de ombros também, apreciando a modéstia da garota. - E eu trabalho no centro da cidade. Estava fazendo uma entrega de trabalho, parei para comer. - explicou-se, ocupando a própria boca com algumas batatas.

Notou o próprio celular tocar no meio da refeição e fez uma pequena pausa, sinalizando para a garota, explicando que precisava atender a ligação. Ao telefone, ouviu a voz da senhorita Biedermeier, aparentemente a garota precisava de seus serviços para acompanhá-la em uma sessão de compras.

- Hm. Não, senhorita. Estou comendo agora. - explicou, ouvindo a garota continuar a falar do outro lado do telefone. - Não, não tem problema, eu chego aí. Precisa de mais alguma coisa? - perguntou a menina, tomando sua bebida em um único fôlego, fazendo barulho ao final por sugar o gelo no final do canudo. Deixou o celular sobre a mesa após a adolescente desligar a ligação e logo voltou sua atenção para a moça. - Pelo visto, meu horário de refeição acabou. Talvez eu possa te ver aqui de novo da próxima vez. - fez uma breve pausa. - Você... quer uma carona para o seu trabalho? Eu estou saindo agora, se quiser. - ofereceu, tentando ser amigável. A mulher não parecia, de forma alguma, perigosa.
Reply

Messages In This Thread
Pausa Para o Almoço [Aimée] - by Joshua - 09-28-2021, 03:26 PM
RE: Pausa Para o Almoço [Aimée] - by Aimée - 09-28-2021, 03:27 PM
RE: Pausa Para o Almoço [Aimée] - by Joshua - 09-28-2021, 10:52 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28