Jogo Perigoso [Magali]
Apesar de ter removido sua maquiagem ao lavar o rosto, ainda possuía uma beleza singular típica de uma jovem mulher francesa. Não conseguiu esconder o brilho nos olhos claros ao ouvir o comentário sobre pertencer aos palcos. Queria ter autoconfiança o bastante para transportar a própria postura mais assertiva que tinha nos palcos para seu dia-a-dia, mas ao menos conseguia manter-se mais profissional em seu trabalho enquanto professora.

- Eu? Bem... - fez uma breve pausa, considerando a proposta com atenção. - Eu ficaria mais satisfeita se pudesse recompensá-lo pelo seu esforço, monsieur. - respondeu com um ar um pouco mais sério, dando um pouco mais de atenção a bebida antes de continuar sem nenhuma malícia no olhar. - Eu sinceramente aprecio a sua admiração e fico feliz por ter encontrado o monsieur hoje, mas... - sorriu com um ar mais amistoso. - Eu ficaria satisfeita se me dissesse como posso ajudá-lo também. Eu não conheço muito sobre laboratórios de química na França, mas conheço algumas pessoas fora de Cerise que também possuem o mesmo interesse que o senhor pelos palcos, estudei regência em Paris. - adicionou a informação, imaginando o que teria de interessante que pudesse oferecer ao moreno além de sua companhia que ele parecia, por algum motivo auspicioso, apreciar.

O rapaz, apesar de mais jovem, parecia ter muita certeza sobre o que falava. A companhia dele era agradável, ainda que não entendesse ao certo o sentido de alguns comentários que ele fazia em sua direção. Se a companhia da casa de apresentações tinha apreço pelo jovem, imaginava que ele ou deveria ser alguém famoso local, mas que nunca havia ouvido falar direito à respeito, ou ele havia ajudado aquelas pessoas em algum momento tal como havia lhe prestado a gentileza de convidá-la para aquele jantar. Henrique, com certeza, não acreditaria em suas palavras se narrasse os acontecimentos daquela noite.

Messages In This Thread
Jogo Perigoso [Magali] - by Renaud - 09-27-2021, 03:41 PM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Magali - 09-28-2021, 11:58 PM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Renaud - 09-30-2021, 11:30 PM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Magali - 10-02-2021, 12:38 AM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Renaud - 10-03-2021, 12:27 AM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Magali - 10-06-2021, 03:59 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28