Jogo Perigoso [Magali]
Madame Florence era uma mulher muito honesta, quase translúcida de tão sincera, sequer conseguiria esconder uma mentira sobre um botão que se perdeu, pois seus olhos não sabiam mentir. O jovem Blanco sorriu, entretido, charmoso como se manteve durante toda a conversa, principalmente quando a mulher ofereceu “lhe retribuir”. Ela certamente não tinha noção do tipo de interpretação que suas palavras poderiam ter.

-- Não se incomode com o meu trabalho, acredite, não pediria para que Madame se envolvesse com os trabalhos tediosos de planilhas -- brincou, alargando mais o sorriso e fazendo questão de encarar a mulher demoradamente.

-- Mas se eu puder ver  uma apresentação completa sua, já me sentiria muito lisonjeado. -- claro que um comentário excessivamente cortês que beirava um flerte deixaria a mulher no mínimo constrangida, mas Renaud não queria que ela saísse com a impressão de um Blanco “excessivamente ousado”, tinha a medida certa entre charme galante, e inconveniência:

-- Vou conversar com os meus contatos, e tão logo receba uma resposta seja ela positiva ou negativa, lhe avisarei -- fez uma breve pausa, pegando a taça para tomar um gole de água, antes de continuar sua narrativa: -- mas pra isso, preciso do seu número de telefone.

Sorriu educado, retornando a taça de água de volta a mesa, aquela noite já tinha sido incrivelmente divertida na companhia da mulher, poderia se dar como satisfeito. E ainda tinha um vislumbre de quem sabe importunar sua mãe em um plano interessante, quem sabe?

Messages In This Thread
Jogo Perigoso [Magali] - by Renaud - 09-27-2021, 03:41 PM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Magali - 09-28-2021, 11:58 PM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Renaud - 09-30-2021, 11:30 PM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Magali - 10-02-2021, 12:38 AM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Renaud - 10-03-2021, 12:27 AM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Magali - 10-06-2021, 03:59 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28