Jogo Perigoso [Magali]
Achou curioso quando a mulher lhe entregou o aparelho ao invés de falar seu número, o que era algo bem curioso, até perigoso, olhando por aquele lado. Pegou o celular em mãos e notou que o mesmo não tinha sequer nada de proteção, supôs que devia ser um objeto novo. Digitou seu próprio número e fez uma chamada, para que o número da Madame Florence ficasse gravado em seu próprio celular:

-- Pronto, me antecipei e salvei o meu número, então quando eu te ligar aparecerá o meu nome. -- explicou paciente, e fez menção de estender o aparelho de volta, e esperou que ela estendesse a mão, para leva a sua própria em encontro: -- Eu imagino que seu aparelho seja novo, mas é importante colocar ao menos uma senha, uma sequência de números, de notas musicais? -- riu entretido com a ideia boba para uma senha.

Mostrou como chegar no menu de configurações e forma simples e objetiva, e mostrou a parte de segurança. Configurou a digital da mesma também como uma forma alternativa de desbloqueio: -- Você pode usar sua digital, senha, e se der errado, vou lhe ensinar uma mágica. -- pressionou o botão de power e o de volume simultaneamente e contou até cinco, e o aparelho reiniciou: -- use isso caso ele trave e você não consiga usar.

Finalmente devolveu o aparelho e sorriu cordial, tinha sido uma ótima noite, divertida de um jeito diferente do qual o Blanco estava acostumado: -- Ah e não se preocupe, assim que eu acertar os detalhes com uma certa pessoa, eu lhe retornarei com os pormenores, acho que estamos numa fase muito focada em homenagear Beethoven, então muito provavelmente posso aproveitar e unir a casualidade a oportunidade, e quem sabe conseguir um resultado muito interessante. -- uniu as mãos em frente ao corpo, ainda sentado com as pernas cruzadas de forma masculina: -- Assim como hoje.

Messages In This Thread
Jogo Perigoso [Magali] - by Renaud - 09-27-2021, 03:41 PM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Magali - 09-28-2021, 11:58 PM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Renaud - 09-30-2021, 11:30 PM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Magali - 10-02-2021, 12:38 AM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Renaud - 10-03-2021, 12:27 AM
RE: Jogo Perigoso [Magali] - by Magali - 10-06-2021, 03:59 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28