Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew]
Daniel só contorceu a expressão em uma de desagrado e descrença de novo com o reforço dele de que estava namorando o seu tio, ele só podia estar drogado pra achar que aquilo faria alguma diferença na relação dos dois, que gostaria que continuasse inexistente, para todos os efeitos.

- Eu já disse que você não tem nada com isso. Não sabe nada da minha tia nem dos meus pais nem de mim, vai procurar o que fazer. - ele retrucou, ainda dando atenção ao celular e depois de ver as mensagens, só alternou as telas entre aplicativos sociais e procurou o que fazer. Quem sabe quanto mais o ignorasse, ele iria embora mais rápido para seguir com o seu plano.

Mas enquanto esperava que ele só saísse do quarto e desistisse de tentar tirar alguma informação, sentiu o toque brusco na testa e ergueu o rosto na direção do outro, com a expressão incrédula.

- AU! Falta de educação é você ficar aqui insistindo em conversar comigo quando já disse que eu não quero falar com você, ninguém disse que você é intrometido e inconveniente?! A vida é minha, eu não te conheço, se manda, gordinho! E se me bater de novo, eu te denuncio na polícia! - ele reclamou a plenos pulmões, passando a mão na testa onde ele tinha lhe atingido e usando aquilo de escudo também pra que ele não fizesse de novo.

Mas conveniente ou não, o som da campainha soou na casa toda, insistente, e agora ele não tinha muito tempo para fugir dos funcionários do seu pai já que o gordinho tinha lhe tomado o tempo.

- Não vai atender não? Me esquece.

Messages In This Thread
RE: Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew] - by Daniel - 10-05-2021, 12:02 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28