Grey's Anatomy [Dominique, Richard]
Sorriu um pouco sem graça quando o homem presumiu que precisava estar com seu carro. Não necessariamente aquilo era verdade. Estava dando um tempo de ir resolver seus atendimentos extras de carro, certa de que sua placa estava sendo rastreada desde o problema com o psicopata da cidade. Contudo, um sorriso mais aberto e sincero surgiu em seu rosto com a possibilidade de poder beber naquela noite sem a preocupação de voltar para casa dirigindo.

- Ah, eu aceito a carona, então. - respondeu, guardando as próprias chaves de volta na bolsa ao seguir o médico para o carro dele, aguardando o homem destrancar as portas para poder entrar no banco do passageiro e colocar o cinto de segurança. Começou a mexer no próprio celular, buscando o endereço do tal restaurante até se dar conta de que o homem já havia colocado o endereço no próprio GPS. Riu baixo antes de se acomodar melhor no assento. Começou a observar os detalhes de organização no veículo alheio, prestando atenção até no cheiro que aquele veículo tinha. - Faz muito tempo que não ganho uma carona, Robert. Acho que você é o primeiro cara do trabalho que me oferece. Obrigada por ser meu primeiro. - agradeceu com a piadinha, sorrindo ainda animada com a ideia de poder comer um bom churrasco coreano.

Ficou mais quieta e comportada durante o trajeto, relaxando com o fato de que estava sendo levada para comer fora, se o sujeito pagasse pelo seu jantar seria a cereja do bolo, mas como havia feito o convite e arrastado o sujeito até ali, não se sentiria bem se ele o fizesse. Havia uma limite ao que podia fazer para perturbar seus colegas de trabalho.

Messages In This Thread
Grey's Anatomy [Dominique, Richard] - by Natalia - 11-08-2021, 08:00 PM
RE: Grey's Anatomy [Dominique, Richard] - by Natalia - 01-14-2022, 10:10 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28