Juntando os Pedaços [Renaud, Didier, Sasha, Isaac]
Estava tão absorto nos sentimentos ruins que se aninharam em seu coração que o misto de reações de Sasha as suas palavras passaram despercebidos. Normalmente tomaria mais atenção nas diferentes expressões que o mais velho carregava de acordo com suas palavras, mas não naquele momento. Não naquele dia. O jovem Blanco tinha um oco enorme em seu peito ao saber da notícia da morte de sua mãe. Agora esse mesmo buraco precisava ser preenchido por algo, para não lhe consumir completamente, e por ser naturalmente caótico, estava preenchendo-o com culpa, tristeza e amargor. Quanto mais pensava mais fundo caia na ideia de ser “ele” a causa da ruína de sua relação familiar.

Se manteria naquele ritmo de sentir pena de si mesmo, se não fosse a presença de Didier tão forte ao seu lado, falando ativamente que era um “bom filho”. O moreno mais novo ergueu o olhar pronto pra negar, mas não conseguiu, apenas encarou os olhos azuis do namorado, fixos em sua pessoa enquanto ele colocava pra fora o que parecia ser um pensamento muito longo sobre o que é uma mãe para um filho. Certamente não estava em condições de absorver o sentido total daquelas palavras, mas sentia elas vibrarem em seu corpo, e o sentimento do loiro chegar em si. Era forte.

Com certeza muitas daquelas palavras fossem coisas que Didier ponderava para si mesmo, e que não tinha necessariamente a coragem de externar, e teve a confirmação quando viu as lágrimas rolarem no rosto do outro. Renaud agora, só podia escutar, era um misto de honestidade e frustração que era confuso e muito lúcido, conversava com seu interior caótico e triste, como estava. O moreno respirou fundo, torceu a expressão engolindo em seco, principalmente quando o mais velho destacou que independente de ter sido um filho bom ou ruim, sua mãe não estava ali para ver. A mãe de nenhum deles, pouca gente estava ali para ver como os dois sobreviveram aqueles anos de abandono.

O jovem Blanco já tinha chorado tanto, que apenas sentiu os olhos úmidos, estava pronto a chorar novamente, queria intensamente chorar. Mas quanto mais Didier lhe falava honestamente como sua mãe tinha sido covarde, sentia as coisas misturadas, a visão que tinha idealizado dela, a versão que conheceu e a que seu namorado falava. Qual seria a real? Não tinha uma resposta. Jamais teria.

Mordeu o lábio inferior e sentiu a mão de Sasha descansar sobre sua perna, enquanto ouvia a voz de Didier tremular em reafirmar que tinha de falar, mesmo que lhe magoasse, porque não podia deixa-lo pensando “tonterias”.

O Blanco negou com a cabeça, e respirou fundo, soltando o ar pela boca, como era pesado pensar nessas coisas, como era difícil: – eu… ! – sentiu a própria voz falhar, e os olhos arderem, levou as costas da mão sobre os olhos esfregando a área: – eu não sei… dizer se ela era boa ou ruim… pra mim… talvez os dois? – o jovem Blanco olhou das mãos de Didier para as de Sasha, e com movimentos desengonçados segurou e acariciou as duas, como os bens preciosos que tinha e que eram para si: – não sei se eu fui bom ou ruim… ou os dois…mesmo agora, eu não tenho certeza de muitas coisas… /– o moreno mais novo suspirou, sôfrego, como se respirar fosse um trabalho muito difícil: – e você não está me magoando Didier… Tienes razón... necesitábamos hablar... mucho más…

Engoliu a própria saliva como se tivesse botado uma bola de espinhos pra dentro, e respirou fundo, erguendo uma das mãos de cada um dos dois, e levando próximo da testa, esfregou o rosto ali, como se precisasse reafirmar que tinha os dois junto a si. Ainda doía imensamente, como se estivesse com ferimentos abertos vertendo sangue, mas estar sozinho seria muito pior.

– não há dignidade no luto… apenas dor.

Messages In This Thread
RE: Juntando os Pedaços [Renaud, Didier, Sasha, Isaac] - by Renaud - 03-08-2022, 02:34 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28