05-08-2023, 08:41 PM
Observando o rapaz de perto, Karen notou logo as olheiras fundas ao redor dos olhos dele, e com a pele clara e o corpo pequeno, Ludwig parecia tão debilitado quanto alguns de seus alvos mais antigos, que tentavam inutilmente se esconder por longos e longos dias sem uma boa alimentação ou uma boa noite de sono sem medo. Assim que o alertou sobre o desequilíbrio, Lui abriu um sorriso em sua direção e usou o seu corpo convenientemente para se apoiar, passando os braços em volta de seu tronco com tamanha naturalidade que foi Karen que se alertou por um décimo de segundo, porque não lembrava de alguém já ter se aproximado tanto assim dele, tão voluntariamente, sem a intenção de lhe machucar.
Num gesto mais automático do que ele tinha previsto, colocou a mão grande no topo da cabeça coberta por um chapéu, que saiu do lugar tanto pela aproximação do abraço, quanto pela mão de Karen.
- Você não parece bem, aconteceu alguma coisa? - Karen perguntou, quando Lui se afastou para lhe encarar de volta, segurando-lhe pelos dedos, o que só evidenciava a diferença de tamanho dos dois. Ele fez um aceno negativo com a cabeça quando Lui perguntou o que gostava de fazer para que pudessem decidir aonde ir. - Eu não tenho muitos gostos. Vamos fazer o que você preferir.
Num gesto mais automático do que ele tinha previsto, colocou a mão grande no topo da cabeça coberta por um chapéu, que saiu do lugar tanto pela aproximação do abraço, quanto pela mão de Karen.
- Você não parece bem, aconteceu alguma coisa? - Karen perguntou, quando Lui se afastou para lhe encarar de volta, segurando-lhe pelos dedos, o que só evidenciava a diferença de tamanho dos dois. Ele fez um aceno negativo com a cabeça quando Lui perguntou o que gostava de fazer para que pudessem decidir aonde ir. - Eu não tenho muitos gostos. Vamos fazer o que você preferir.