08-17-2021, 02:01 AM
(SEME) NATANIEL GARCÍA CACHO
Masculino / Terceiranista / 18 anos / Membro do Conselho disciplinar de St. Clavier / Bissexual
![[Image: ficha1e22_zpseangurwl.jpg]](http://i1272.photobucket.com/albums/y384/Tayna_Araujo/ficha1e22_zpseangurwl.jpg)
Now that that don't kill me, can only make me stronger
I need you to hurry up now, 'cause I can't wait much longer
Masculino / Terceiranista / 18 anos / Membro do Conselho disciplinar de St. Clavier / Bissexual
![[Image: ficha1e22_zpseangurwl.jpg]](http://i1272.photobucket.com/albums/y384/Tayna_Araujo/ficha1e22_zpseangurwl.jpg)
Now that that don't kill me, can only make me stronger
I need you to hurry up now, 'cause I can't wait much longer
Aparência física: 1,77m, cabelos castanhos escuros quase negros, lisos até os ombros. Seus olhos imperceptivelmente verdes, pequenos, sua pele é levemente bronzeada. Dono de um corpo bem trabalhado, musculoso mas não exagerado. Não possui muito pelo no rosto, e apesar dos traços fortes, vive com um semblante naturalmente calmo.
Roupas usuais: Quando não está usando o uniforme da academia ou o quimono, preza por roupas confortáveis, tais como jeans folgados, regatas, tênis. Raramente é visto com roupas mais chamativas. Prefere usar tons neutros também.
Traços marcantes: Possui um sinal bastante característico no pescoço, exibindo-o sempre que prende o cabelo em um rabo de cavalo.
Características Positivas
- Centrado;
- Bom ouvinte;
- Prestativo;
- Rígido demais consigo mesmo;
- Possessivo;
- Desconfia facilmente dos outros;
- Silêncio;
- Organização;
- Artes marciais;
- Quem não sabe perder;
- Violência desnecessária;
- Matemática;
Seu maior medo é: Perder o controle de si mesmo novamente.
História:
Filho de pais espanhóis, nasceu em Valência, mas aos 5 anos se mudou com os pais para Cerise, pois estes haviam sido transferidos para a França. Se adaptou facilmente, assim como seu francês tornou-se impecável. O único problema que teve foi ao começar a andar com umas crianças mais velhas.
Certo dia, se descontrolou em uma das supostas brincadeiras inocentes de luta, batendo violentamente em um colega, machucando-o bastante. O pior de tudo: o pequeno Nataniel não lembrava de nada. Esse tipo de acontecimento perdurou até seus 12 anos: sempre que perdia o controle, desligava. Alguns rapazes mal-intencionados se divertiam entrando em brigas com o moreno apenas para testá-lo.
Foi quando seus pais, preocupados, resolveram tomar uma atitude. Nataniel já frequentava um psiquiatra, e o mesmo sugeriu que ele praticasse alguma arte marcial. Prontamente o colocaram numa escola de arte marcial, aos 13, o que funcionou surpreendentemente. Não demorou para se dar bem no esporte, tornando-se um jovem focado e completamente entregue aos preceitos do Karatê.
Entrou para a Academia masculina internacional St. Clavier aos 15 anos graças as suas notas impecáveis (menos em matemática, que sempre foram medianas) e agora, aos 18, é membro do conselho disciplinar da escola.
Esse personagem foi criado por Taychan @AcademiaStClavier